No dia seguinte...
Any
- Josh anda logo a gente vai se atrasar pra aula - Grito do primeiro andar e em segundos vejo ele descendo as escadas - Finalmente Joshua vamos a Sabina já me ligou umas três vezes perguntando se nós vamos hoje pra faculdade - Digo um pouco irritada e saindo de casa deixando pra ele trancar a porta - Por que eu sinto que você está me trocando por nossos novos amigos ? - Ele diz num tom brincalhão - Talvez você tenha razão viu - Digo na brincadeira - Estou chocado - Diz pondo a mão em seu peito e caímos na gargalhada e fomos pra faculdade.Chegando na entrada da faculdade avistamos nosso grupo de amigos vindo em nossa direção com uma cara meio triste e meio feliz . Meus pensamentos são interrompidos por Sina.
- Any não vai ter aula hoje , o nosso primeiro dia de aula foi por água a baixo - Sina diz vindo me abraçar.
Sim esse também era o primeiro dia de aula dela e do Noah na faculdade , já que ambos esperaram a mim e Josh para começar , mas se matricularam antes e ficaram rodando por dois meses na faculdade , e se tornaram o Casal mais popular da faculdade.
- Por que ? - pergunto confusa - Também não sabemos só falaram para todos os alunos saírem e irem para suas casas ou para qualquer outro lugar - fico feliz pois tive uma ideia para anima-los - Josh vem aqui rapidinho - puxo ele para outro canto - Que tal nós fazermos uma festa na piscina agora até o almoço , e depois do almoço nós fazemos uma festa do pijama ,e nós virmos para a faculdade todos juntos amanhã , se tiver aula? - ele abre um sorriso enorme - Eu adorei a ideia, vamos falar para o pessoal? - eu digo que sim com a cabeça e nós voltamos para perto do pessoal - Gente , vamos todos cada um pra sua casa , e todos peguem roupa de banho e de dormir , por que nós vamos fazer uma festa na piscina e mais tarde , depois do almoço , festa do pijama ok? - eu digo - OK - todos dizem e vão todos cada um para sua casa.
𝔼𝕊𝕊𝔸 𝕊𝔼𝕄𝔸ℕ𝔸 𝕋𝔸𝕃𝕍𝔼ℤ ℕ𝕒̃𝕆 𝕋𝔸ℕℍ𝔸 𝕋𝔸ℕ𝕋𝔸 𝔻𝔼𝕄𝕆ℝ𝔸 ℙℝ𝔸 𝕊𝕆𝕃𝕋𝔸ℝ 𝕆𝕊 ℂ𝔸ℙ𝕌𝕋𝕌𝕃𝕆𝕊 ℙℚ 𝔼𝕌 𝕁𝔸 𝔼𝕊𝕋𝕆𝕌 𝔼𝕊ℂℝ𝔼𝕍𝔼ℕ𝔻𝕆 ℙℝ𝔸 ℙ𝕆𝕊𝕋𝔸ℝ , 𝔻𝔼𝕊ℂ𝕌𝕃ℙ𝔸 ℚ𝕌𝔸𝕃ℚ𝕌𝔼ℝ 𝔼ℝℝ𝕆 , 𝔼𝕊ℙ𝔼ℝ𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝕋𝔼ℕℍ𝔸𝕄 𝔾𝕆𝕊𝕋𝔸𝔻𝕆 𝕊𝔼 𝔾𝕆𝕊𝕋𝔸ℝ𝔼ℕ ℂ𝕃𝕌ℚ𝕌𝔼𝕄 ℕ𝔸 𝔼𝕊𝕋ℝ𝔼𝕃𝕀ℕℍ𝔸✰ 𝔸 𝔼𝕄 𝔹𝔸𝕀𝕏𝕆 𝕍𝔸𝕀 𝔸𝕁𝕌𝔻𝔸ℝ 𝕄𝕌𝕀𝕋𝕆 ℕ𝔸 𝔻𝕀𝕍𝕌𝕃𝔾𝔸𝕔̧𝕒̃𝕆 𝔻𝔸 𝔽𝔸ℕ𝔽𝕀ℂ ❤︎❤︎❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado(Concluída)
DiversosANOS SE PASSAM , MAS OS SENTIMENTOS NÃO MUDAM Iniciada:13/11/2020 Concluída:21/06/2021