capitulo - 3 : seja você mesma e fica

113 12 12
                                    

anos depois...
Josh
- any por que você está com essa cara de novo ? - pergunto a minha melhor amiga que parece triste - não é nada Josh , eu tô bem - a cacheada mente para mim - você tá mentindo. Você tá mentindo logo pra mim any a única pessoa que te conhece melhor que ninguém e viceversa ? Eu vou perguntar de novo any , por que você está com essa cara de novo? - ta bom... Josh , é que ninguém gosta de mim sabe eu só tenho você , sina e Noah de amigos mas o Noah nem conta já que ele é meu irmão mais velho , e sempre que eu me lembro disso Josh eu fico muito triste mesmo , você tem noção que eu choro toda noite porque eu sempre lembro disso? -  ela fala com os olhos cheios de lágrima ao terminar de falar ela chora e eu apenas a abraço e tento acalma-la.

- Any  você sabe em breve eu vou pra Inglaterra morar lá , e eu vou te fazer uma pergunta , e por favor pensa com carinho , eu vou te dar dois dias pra pensar porque eu não tenho muito tempo - falo ainda abraçando ela que já tinha parado de chorar mas Aida estava muito abalada - e se você qui... - ela me corta - eu quero , e não precisa procurar casa e nem apartamento lá - por que não preciso procurar casa e nem apartamento lá any? - pergunto confuso - por que eu e o noah temos cada um sua casa lá , meu pai deixou de herança para nós dois quando faleceu e não temos só lá temos em outros países também como por exemplo : Japão ,china , Coreia do Sul ,Filipinas, Estados Unidos ,Alemanha, Canadá , México, Líbano, Brasil ,Reino Unido... - ela explica - nossa que legal, mas eu estou mais feliz ainda porque  eu vou morar com minha melhor amiga e cunhada  - nós abraçamos de novo com um sorriso no rosto dela e no meu .

Uma semana depois...
Any
- Josh só vou pegar a chave e nós já vamos pro aeroporto ok?! ok eu vou chamar o Uber - ele responde - ok - eu respondo any o Uber chegou  - ele me chama - tô aqui eu levo a mochila no colo não tem motivo pra colocar ela no porta malas - ok - ele responde

Chegando na Inglaterra...
- chegamos - eu digo finalmente né, não aguentava mais ficar dentro de um avião - Josh fala e nós dois rimos muito , quando ele para de rir ele me olha e fala - Any...me promete uma coisa ? Que você vai ser você mesma e vai tentar fazer mais amigos aqui? - ele me faz prometer - prometo , e você me promete que você não vai me deixar se você fizer amigos ? O que eu sei que você vai fazer. - o faço me prometer isso - prometo . Me dá um abraço ? - eu o abraço .

EU ESCREVI VOANDO PQ TENHO QUE SAIR JÁ JÁ SE TIVER RUIM ME PERDOEM POR FAVOR
CLIQUEM NA ESTRELINHA AI EM BAIXO VAI AJUDAR MUITO NA DIVULGAÇÃO DA FANFIC BJS 💖💖💖

Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora