capitulo - 4 : cumprindo uma promessa

93 9 4
                                    

Any
- Josh , vamos tomar um banho e dormir amanhã temos que resolver algumas coisas , e com temos eu quero dizer que eu tenho , mas vou te arrastar junto - rimos - amanhã nós vamos ver a faculdade também ? - ele me pergunta - sim , é justamente oq nós vamos resolver na rua , esqueci de avisar mas só tem um quarto limpo, que é o meu você se incomoda de dormir comigo hoje e amanhã eu arrumo o outro? - pergunto com um pouco de medo da resposta do meu amigo - claro que eu não me incomodo any , afinal nós somos melhores amigos e nunca vi problema nisso , agora pedra papel e tesoura pra ver quem vai pro banho primeiro? - me sinto aliviada com essa resposta - não pode ir primeiro aí você arruma a cama quando estiver no banho - digo - eii , isso não é justo o que você vai fazer enquanto eu estiver no banho? - Josh me pergunta e faz uma cara de bravo muito fofa , e , eu tenho um ataque de riso . Quando eu consigo parar de rir eu respondo a pergunta dele - eu vou fazer uma lista de compras pq não tem um chitos que esteja estragado , um macarrão , não tem nada no armário e nem na geladeira nem água tem - digo mas sabendo que eu vou pedir lanche em 5 minutos - então... eu... irei ... fazer... uma lista ... de ... compras ... e ... pedir ... um ... lanche ... para ... nós ... dois. - falo bem lentamente - entendi bom vou tomar banho ok ? - Digo que sim com a cabeça e ele me dá um beijo na bochecha.

No dia seguinte depois de fazer tudo que tinham que fazer na rua...
Any
- Any vem cá - vou até meu amigo que me chama - Bom , você sabe que as aulas da faculdade começam na semana que vem né? - faço que sim com a cabeça - então nós dois já vamos tentar cumprir as nossas promessas na próxima semana já no primeiro dia de aula ok ? - faço que sim com a cabeça e nós abraçamos

Já no primeiro dia de aula ...
Vou andando pelos corredores da faculdade quando eu acabo esbarrando em uma menina muito linda , morena , olhos cor de mel , linda.

- Perdão - a morena fala em espanhol - Tudo bem - eu a respondo em inglês - Você entendeu o que eu disse ? - ela me pergunta surpresa - Sim , eu falo um pouco de espanhol - ela fica chocada - Prazer sabina Hidalgo - ela estende a mão para um aperto de mão - Any Gabrielly prazer - damos um aperto de mão amigável - Você é de onde ? - a morena me pergunta alegremente - Do Brasil , mais como você sabe que eu não sou daqui ? - Conheço um estrangeiro quando eu vejo , afinal eu sou uma estrangeira vinda do México - ela responde - Que legal - continuamos ali conversando até que eu recebo uma mensagem de Josh

CHAT ON

JOSH 💖 : Any cade você ?

EU : eu estou aqui na entrada , vem pra cá tenho uma surpresa

JOSH 💖 : Any , Any , olha lá o que você apronta com meu coração em kkk já tô indo

EU : tá bom kkk

CHAT OFF ✨

- Então any quer ser minha amiga ? - Sabina me pergunta meio com medo da minha resposta - Claro que sim saby você - Digo muito feliz - vamos pra cafeteira ? - ela me pergunta - Podemos esperar o meu melhor amigo? ele veio junto comigo mas nos perdemos de vista e ele tá vindo pra cá - pergunto a minha nova amiga - Claro que podemos .

Ficamos ali conversando até que Josh aparece.

- Finalmente eu te achei - Josh diz vindo em minha direção - Como você teve dificuldade para me achar sendo que eu falei onde eu estou? - Pergunto a Josh - Se você não sabe imagina eu - Rimos um pouco - tá mais qual era a tal surpresa que você estava falando? - Josh pergunta curioso - Josh essa é minha nova amiga Sabina e Sabina esse é o meu melhor amigo josh - Josh abre um sorriso tão grande ao me ver chamando sabina de amiga - Eu estou muito orgulhoso se ver que minha melhor amiga finalmente fez mais uma amiga , sua parte da promessa está se cumprindo , eu estou muito feliz - ele sorri aperta a mão de Sabina me dá uma abraço apertado .

Nós vamos até a cafeteira contando para sabina sobre a promessa e o motivo dela ao chegar na cafeteria nós encontramos um grupo bem grande de amigos ,que parecem serem bem unidos , nos apresentamos ,
Até que escuto duas vozes que eu conheço muito bem.

- Oi maninho oi sininho - digo sem olhar para oa dois - Como você sempre sabe que somos nós dois sem nem olhar para a gente? - eu me viro e respondo - Depois que eu convivo com vocês dois quase 24 horas por dia des do meu aniversário de nove anos , fica fácil identificar suas vozes sem olhar para vocês - Digo- Isso é verdade maninha - Josh concorda comigo.

Todos ficam de queixo caído a o verem que eu e Josh somos irmãos do casal mais popular da faculdade, é isso mesmo o Noah Jacob Rolim Soares Urreia meu irmão e Sina Maria Deinert Beauchamp minha cunhada , são o casal mais popular da faculdade.



Espero que tenham gostado do capítulo , eu sei que demorou pra sair mais é por que o capítulo foi difícil de escrever eu não estava com muitas ideias , então se vocês gostaram cliquem na estrelinha aí em baixo vai ajudar muito na divulgação da fic ❤️❤️❤️

Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora