Any
- Anda logo Josh já já a Sabina me liga pra saber se nós ainda vamos pro shopping encontrar com o pessoal Digo pondo a sandália de salto preto
- quando acabo de por meu salto ele finalmente desse - Finalmente , vamos ? - Digo já de pé indo pra porta - Vamos.Quando chegamos no shopping vamos direto para a praça de alimentação , já que combinamos de nos encontrarmos lá , para almoçarmos e irmos as compras .
- Chegamos , atrasados mas chegamos - todos riem - Deixa eu adivinhar é culpa do meu irmão . Acertei? - sina pergunta - Sim , o Josh ficou assim des do , día que você e o Noah começaram a namorar e trocaram a gente - sina e Noah mostram a língua pra mim enquanto o Josh e o resto do pessoal riam de nós três .
Nós almoçamos fazemos as compras e nós despedimos eu e Josh fomos no mercado por que estava faltando : Macarrão , ovo , leite , azeite , shampoo condicionador , sabonete... Bom estava faltando muita coisa em casa e nós fomos comprar. Chegamos em casa , guardamos tudo em seus devidos lugares , tiro as roupas da corda , as dobro e guardo , faço a janta e chamo Josh nós jantamos , pegamos um pouco do sorvete , meio chocolate , meio morango , que compramos , fomos pro quarto , eu tomei um banho enquanto Josh arrumava o quarto para Assistirmos um filme , quando eu saio do banho Josh entra pra tomar o dele . Quando já está na metade do filme eu fico com sono e decidi que é hora de dormir .
- Josh acho melhor nós irmos dormir já estou com sono e você ? - pergunto para meu amigo que parece estar com um pouco de sono - tambem estou com sono vamos dormir então . Boa noite Any - me dá um beijo na testa - Boa noite Josh - dou um beijo em sua bochecha e fomos dormir.
Desculpa pelos capitulos curtos é que eu não estou com ideias para a parte em que se encontra a fanfic , ta muito no início ainda e eu tô pensando lá na frente. Pinky_Jubs nós duas estamos assim vão la ler as fanfics dela por favor. Desculpa qualquer erro espero que gostem se gostarem cliquem na estrelinha ✰ aí embaixo vai ajudar muito na divulgação da fanfic ♡︎♥︎♡︎♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado(Concluída)
DiversosANOS SE PASSAM , MAS OS SENTIMENTOS NÃO MUDAM Iniciada:13/11/2020 Concluída:21/06/2021