{O AmorSeráCapazDeSalva}Cap 32
Raimundq:vcs acha certo meu filho preso em oq vcs estão fazendo com ela ( raiva)
Ana:ele procurou isso bateu na nossa filha abusou dela ( raiva)
Mario: ele merece tudo isso e muito mas ( sente sua cabeça)
Raimunda: vcs vão paga por isso eu juro ,já não basta vc ter tirado ele de mim Ana agora que me ver morta mesmo sem meu filho?
Ana: não tirei ninguém de vc até pq ,ele nunca te amou se não estava com você até hj ok.
Raimunda: vcs vão me pagar eu juro,por acaso vc já se perguntou se o Manuel não e seu filho em Mario ( planta a semente da dúvida)
Mario; nunca iria ter um filho covarde igual o seu ok agora some daqui anda vai( grita (
Ana: vc e surda vou ter que chamar os seguranças ( ameaça)
Raimunda chinga os dois e acabou sendo tirada pelo seguranças que a jogou no calçada.
Raimunda: vcs vão chora lágrimas de sangue eu juro ( se levantar e vai pro seu carro)
Enquanto isso na casa de campo Fernando e lucero estava num beijo quente em poucos minutos eles estava sem roupas.
Lu: Fernando ahh
Fer; vc me deixa louco minha pequena ( aperta os seios dela)
Lu: Fer pq vc faz isso ( de costas no peitoral dele)
Fer: esqueci tudo vamos curtir esse momento linda ( vira ela de frente) eu te quero lucero agora.
Fernando vai deitando o corpo dela na cama com cuidado ,ela destribui beijos pelo pescoço dela e vai descendo até os seios dela ele ,passa a 👅 com todo cuidado lucero geme e se extremesse ao sentir os lábios quente dele,em sua pele ele continua descendo com os beijos deslizando a mão na lateral do seu corpo.
Lu: ah ah ( gemendo)
Fer: vc e tão perfeita meu deus eu não sabia q existia perfeição e vc e única linda ( morde a virilha dela)
Lu: ah Fernando não me tortura assim ah por favor ( revira os olhos)
Fer: lu eu preciso fazer isso seu prazer e único ( invadir os lábios de baixo dela )
Fernando suga com desejo , lucero se entregava na face dele ela gemia de prazer era algo maravilhoso era a segunda vez q sentia tudo aqui pq noite passada Fernando fez ela senti essa mesma sensação mas hj era mas presente até pq como estava descuitindo apimentou mas ainda .
Lu: ahh eu vou ahh( voz roca)
Fer: ahh q delícia mela meus lábios com seu prazer delícia ( enfia a língua na entrada dela)
Lu: ahhhh( gritinhos)
Cont.
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O AmorSeráCapazDeSalva1} Concluída
Fanfiction{O AmorSeráCapazDeSalva} Sinopse Lucero e uma mulher linda cheia de amor pelo próximo atualmente e casada com manuel mijares ,um homem seria de negócios eles não tem filhos até pq lucero não poderia ter filhos e oq fizeram ela acredita até então. Fe...