{O AmorSeráCapazDeSalva} Cap 174
Miguel; vou passar essa pomada,e um antibiótico pra inflamação e outro pra dor.
Fer: ok só isso mesmo ela vai ficar bem?
Miguel: minha amiga e forte já passou coisas pior ela vai tirar de letra.
Fer: vc conhece a lucero muito tempo?
Miguel: sou o médico da família e padrinho do Vicente ( sério)e vc oq faz aqui em?
Fer: eu sou marido dela Miguel (sério)
Miguel: ah como assim, fernando vc não estava com a Thalia em ?
Fer: não estava com ninguém e já sei que o Vicente e meu filho ?
Miguel fica meio assim ,até porque ele tinha um carinho especial pela lucero ,ele entrou a receita e se retirou.
Fer: vc acha q eu sou besta fica olhando minha mulher ( fala sozinho)
Fernando manda ir busca os remédios e sobe pro quarto , lucero estava dormindo ele entra .
Fer: amor ?
Lu: ah ( sonolenta)
Fernando não fala nada e só deita do lado dela ,mas antes ele liga pra Ana e conta o que aconteceu e pedi pra ela manda a nana e o Vicente pra casa.
Enquanto isso.
Na casa do kuri ele estava sorrindo ,e jurava que o seu plano de poluir a Mente da lucero contra o fernando estáva dando certo.
Em outro canto da cidade.
Gustavo; estranho o fernando mal fala comigo.
Mari: Aiai Gustavo vc e sínico né quero ver qnd ele descobri que vc estava pegando a Thalia.
Gustavo: só se vc fala né ?
Mari: humm Aiai viu olha tchau foi um prazer te rever .
Gustavo: prazer lhe dou na cama gostosa?
Mari: comigo não fofo( saiu)
Gustavo: como essa Mari e gostosa viu( alisa seu membro)
Mas ali tinha uma mulher estranha olhando pra ele e dando entrada Gustavo não pesou duas vezes e foi até ela .
Bc;oi gato
Gustavo: e aí delicia tá afim de se divertir?
Bc: e como seria essa diversão?
Gustavo: fazer vc ir ao céu de tanto desejo e prazer?topa?
Bc: adorei a ideia vamos ( saiu com ele)
Cont.
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O AmorSeráCapazDeSalva1} Concluída
Fanfic{O AmorSeráCapazDeSalva} Sinopse Lucero e uma mulher linda cheia de amor pelo próximo atualmente e casada com manuel mijares ,um homem seria de negócios eles não tem filhos até pq lucero não poderia ter filhos e oq fizeram ela acredita até então. Fe...