{O AmorSeráCapazDeSalva} Cap 197
Gustavo assina e pega a intimação e vai lê e se assustado com oq estava vendo.
Gus: aquela vagabunda ela me paga ( amassa o papel)
As horas se passa lucero e fernando estava indo pra casa nova que por sinal era aconchegante pra família, Vicente estava elétrico no carro não parava um minuto se quer.
Lu: filho sucega ( chama atenção)
Vic: mamae tá calor eu quero ir na piscina?
Fer: uma hora desse Aiai viu.
Lu: não amanhã tbm já e tarde hora de vc chega em casa toma banho jantar e cama .
Vic: não( birra)
Fer: Vicente fernando ( repreende)
Vicente começa a chora lucero e fernando não agrada , enquanto isso na casa do kuri estava com muito polícias tentando descobrir oq aconteceu ali.
Policial: senhor olha achei a arma do crime ( com a arma na mão)
Delegado: leva pra perícia,e Michel vc irritou alguém em.
O corpo dele e recolhido e levado pra IML , mas a única pessoa que poderia indentificar o corpo era lucero até ninguém sabia dos parentes dele né .
Na casa da Thalia a mesma estava com um documento na mão que avia chegado más cedo era um pedido de guarda que Fernando avia dado entrada.
Thalia;Aiai viu Fernando vai sonhando.
Jorge desce correndo..
Jorge; mãe quero ver meu papai.
Thalia; ele não e seu pai vc não entende isso.
Jorge começa a chora Thalia pega ele com força pelo braço e sobe pro quarto.
Thalia; vc vai ficar aí( tranca a porta)
Jorge: não eu quero meu papai ( chorando muito)
Thalia olha pra babá na porta e adverte ela.
Thalia: se vc abri essa porta vc já sabe vai perde seu emprego ( raiva)
Babá: mas senhora ele e uma criança ( toma uma bufetada)
Thalia; isso e pra vc aprender cala a boca e fica no seu lugar ( sai levando a chave)
Na mansão hogaza Colunga ❤️😍
Eles chegaram fernando e lucero vai direto pro quarto do Vicente da banho nele ,logo depois Fernando busca o jantar dele que a nana já avia preparado e sobe .
Fer: papai TD filho ( amoroso)
Vic: não quero ( faz bico)
Lu: isso continua assim q aí vc não vai na piscina amanhã né meu amor ( olha pro Fer)
Fer: e vida ( sorri)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O AmorSeráCapazDeSalva1} Concluída
Hayran Kurgu{O AmorSeráCapazDeSalva} Sinopse Lucero e uma mulher linda cheia de amor pelo próximo atualmente e casada com manuel mijares ,um homem seria de negócios eles não tem filhos até pq lucero não poderia ter filhos e oq fizeram ela acredita até então. Fe...