{O AmorSeráCapazDeSalva}Cap 85
Mari: oq Fernando acha disso,e fora que a imprensa está falando né até do filho da Lucero que ninguém nunca ver o menino.
Blanca: não me interessa nada q tenha a ver com ela até pq meu relacionamento com fernando não deu certo por causa dela( fala com raiva)
Mari: aqui o menino olha ( mostra a foto)
Blanca olha pra foto chocada,com oq estava vendo.
Blanca: esse e o Fernando quando criança AFF brincadeira sem graça.
Mari: e o Vicente fernando o filho da lucero Blanca .
Blanca ; então esse menino e filho do Fernando só pode que ver olha essa foto do Fernando criança (procurar no celular)
Mari: será Blanca ( confusa)
Blanca: olha aqui ( mostra )
Mari: meu deus ele e o Fernando todinho ( chocada)
Blanca: quantos anos tem essa criança ( revoltada)
Mari: mas o menos um ano e meio ou menos pq?
Blanca: contando com o tempo de gestão foi o tempo que eu estava com fernando e tudo era lucero lembra que eu te falei que ele estáva sumido e falou q estava trabalhando num projeto no interior.( Sem acreditar)
Mari: então e dele até pq o garota e a cópia dele né?
Blanca: a questão é será q agora que ele saiu do coma ele sabe disso além do filho da Thalia que não tem nada dele.
Mari: boa pergunta mas a lucero e tão discreta que não deixa ninguém fotografar o menino.
Blanca ; no lugar dela eu faria o mesmo até pq meu filho teria q vive a infância dele e não ser privado disso porque a mãe ou o pai e famoso ( pensativa)
Mari: e até aí eu concordo mas e agora vc tem essa carta na manga pra usar pró bem ou pró mal .
Blanca: isso só o destino vai nos dizer amiga .
Enquanto isso no hospital.
Miguel falou com a família hogaza oque de fato estava acontecendo com o Mário que o estado dele era grava .
Miguel: o tumor cresceu tanto que comprimiu o crânio dele contra o cérebro e aí ele teve uma AVC na sala de emergência e tudo piorou meninas eu sinto muito mas ele talvez não resista a uma cirurgia tão difícil ( pesar)
Lu: não meu paizinho não eu quero ver ele agora ( chorando)
Ana: meu companheiro não ( lágrimas)
Sara se mantinha firme até porque ela sabia da situação do pai mas ,Mário proibiu ela de fala .
Lembrança..
Cont.
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O AmorSeráCapazDeSalva1} Concluída
Fanfic{O AmorSeráCapazDeSalva} Sinopse Lucero e uma mulher linda cheia de amor pelo próximo atualmente e casada com manuel mijares ,um homem seria de negócios eles não tem filhos até pq lucero não poderia ter filhos e oq fizeram ela acredita até então. Fe...