162

107 6 0
                                    

{O AmorSeráCapazDeSalva} Cap 162

Fer: então vc e o único novato depois conversamos então pq a segurança da minha família acima de TD a mas importante.

Xx: sim senhor ( teme)

Fer: bom dia ( entra na mansão )

Seg: pronto patrão.

Fer: esse segurança o último que entrou ele trabalha bem.

Seg: ele só fica no lugar olhando não tem muitonoq fala né patrão.

Fer: e né ( desconfiado)

Seg: pq patrão ?

Fer: não sei e só um incômodo em relação a ele sabe .

Seg; vou observar mas pra de deixa senhor.

Fer: obg pode se retirar.

O segurança saiu e fernando foi pra cozinha lá ele preparou um café da manhã pra lucero , fernando só não queria fala sobre o assunto porque era TD muito recente mas queria manter seu casamento apesar de ama a lucero ele temia pela relação do casal.

Fer; espero que ela esteja melhor acho que fui muito grosso com ela.( Fala sozinho)

Fernando preparar tudo e liga pra o Ricardo pedindo algo muito importante pra ele naquele momento.

Ricardo: tem certeza que vc quer fazer isso não prefere fala com ela primeiro.

Fer: não tivemos uma briga horrível e creio que ela vai pedi a separação depois de ontem.

Ricardo; será amigo ,mas olha vou fazer oq vc me pediu .

Fer: a sara pode lhe ajudar ela tem mas informações necessária pra isso.

Ricardo: ok mas agora eu posso volta a dormir por favor.

Fer: ok tá com alguma rabo de saia me safado.( Zoa)

Ricardo: se ela quiser minha futura namorada esposa tudo ( selinho)

Fer: quero conhecer ligo logo em safado?

Ricardo; pode deixa amigo tchau ah e olha não esqueça Thalia vão te encher em ?

Fer: pq em ?

Ricardo; já saiu em todos os lugares do casamento do Ano na mansão luxuosa da família hogaza meu amigo.



Cont.
Jeehhaddad

{O AmorSeráCapazDeSalva1} ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora