{O AmorSeráCapazDeSalva}Cap 138
Sara: vou te fala uma coisa?
Blanca: oq ?
Sara:vc mudou muito sabia e me surpreendeu com isso espero não me engana com vc .
Blanca:olha se vc ter maldade no coração vc fica sozinha na vida e eu aprendi com tudo oque eu passei quando perdi meu filho, e uma dor que jamais vou superar ( olhos marejados)
Sara: eu sei oq vc está falando e conheço bem essa dor (triste)
Blanca: ah não entendi ( confusa)
Sara: outro dia eu te conto mas agora vou te conta uma coisa a lu e o Fer estão juntos finalmente em Londres .
Blanca: sério mesmo como assim menina.
Sara conta tudo oque aconteceu e como foi blanca está feliz pelo casal mas com uma dúvida .
Sara: oq foi vc gosta do Fernando ainda!?
Blanca: não e isso a Thalia e Michel esse é meu medo e pior agora que o Manuel fujiu da cadeia entendeu?
Sara: verdade vc falou tudo?
Blanca: ela já sabe que Manuel fujiu ?
Sara: não eu não tive coragem de estraga a felicidade dela né até pq minha irmã só sofreu né .
Blanca: verdade vamos espera eles chegarem ne.
Sara : e o melhor e veremos como vai ser lá em casa tá uma fortaleza segurança pra TD lado.
Blanca ; isso mesmo .
Sara: agora vou pra empresa mana .
Blanca: e eu gravar algumas cenas de uma novela curta mas legal .
As duas se despedir e cada uma vai pro seu trabalho Sara estava dirigindo e percebeu alguém lhe seguindo ,ela acelera pra empresa e o carro vai atrás .
Sara; meu deus quem e esse desgraçado ( nervosa)
Finalmente sara chegar na empresa e os seguranças estava na entrada e percebeu,sara parou o carro e saiu correndo os seguranças saiu armando e atirou no carro sem sucesso.
X: a senhora está bem .
Sara: eu senti muito muito medo ( tremendo)
X: senhora só poderia ser o Manuel precisamos aumentar a segurança de vcs.
Sara: liga pra o delegado agora ( entrando no elevador)
X1: sim senhora ( liga pra delegacia)
Enquanto isso na casa da Ana.
Vicente estava na escola ,Ana e nana estava tirando alguns brinquedos do Vicente pra doação até que ele tem muito.
Ana: como minha filha está em.?
Nana: ela tá com Fernando , mas eu temo por eles sabia.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O AmorSeráCapazDeSalva1} Concluída
Fiksi Penggemar{O AmorSeráCapazDeSalva} Sinopse Lucero e uma mulher linda cheia de amor pelo próximo atualmente e casada com manuel mijares ,um homem seria de negócios eles não tem filhos até pq lucero não poderia ter filhos e oq fizeram ela acredita até então. Fe...