81

105 7 1
                                    

{O AmorSeráCapazDeSalva} Cap 81

Enquanto isso no fórum.

Manuel foi condenado por abuso sexual cárcere privado,o Dr Miguel depois a favor da lucero até porque foi ele que atendeu ela naquele dia,qnd deu entrada no hospital entre a vida e a morte.

Manuel: isso e mentira eu jamais machucaria minha mulher ( alterado)

Miguel: oq e isso então ( entrega fotos)

Adv da lucero: perante as provas senhor juiz o senhor pode ver que ele e um perigo pra minha cliente.

Adv do Manuel; isso e meras fotos sem fundamento.

Juiz : essas meras fotos foi corpo de delito e outra vc não tem direito de falar heel.

Adv: Manuel por favor se contém se não assim não dá ( adverte)

Manuel: ela vai me pagar eu juro.

Juiz: já cheguei a uma decisão,pelos crimes de assassinato , cumplicidade te condeno a 20 anos mas abuso sexual, tortura psicológica cárcere doméstico e privado mas 12 anos em regime fechado , seção encerrada( bate o martelo e sair)

Manuel: isso não e justo não ( grita) vc me paga lucero eu juro sua desgraçada ( cheio de ódio)

Adv do Manuel; vamos recorrer calma.

Manuel: calma um caraio aí que ódio ,desse maldita.

Mario: eu te avisei que vc não ia sair dessa.

Manuel; vcs vão me pagar eu juro .

Manuel e levado de volta pra o presídio enquanto isso a família comemorar a vitória no tribunal lucero estava mas tranquila depois de tudo.

Na casa do Fernando..

Dalva : nada que e da sua conta querida.

Thalia: fernando e meu noivo e tenho diretos.

Gu: ch tá Thalia ok AFF , licença tia tenho que ir embora depois eu volto ( despedir)

Henry: eu tbm tenho que ir tchau tia ( despedi)

Tainá: vai com Deus meninos.

Dalva : juízo.

Jorge: vovó ( corre pro abraço)

Dalva: oi meu amor como vc esta ?

Jorge ; bem vim ver meu papai ( empolgado)

Tainá: ele tá dormindo mas q tal irmos comer um bolo de chocolate em ( sorri)

Thalia: ele não come essas coisas (Rudi)

Jorge: mamãe não deixa ( Triste)

Dalva: pode ir quem manda na minha casa sou eu e meu neto vai comer leva ele Tainá .

Tainá; sim senhora ( saiu com menino)

Cont.

Jeehhaddad

{O AmorSeráCapazDeSalva1} ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora