Uma festa, e uma foto

127 12 8
                                    

Sentia-se sufocada, E não tinha  certeza de como havia entrado nessa situação. Todos os presentes da festa estavam a  olhá-la. Suas  pernas estavam trêmulas e começou a ver tudo girar, só conseguiu escutar a voz de Obito lhe  chamando antes da escuridão vir.



Konohagakure, uma semana antes


— Poderia repetir o que disse Sakura? — A voz melodiosa de Gaara chegou em seus  ouvidos, fazendo tanto Sakura quanto Hinata encerrarem a conversa espantadas.



— E-eu... — gaguejou sentindo o olhar dele, perfurar sua  pele. Suas bochechas adquiriram uma tonalidade nova de vermelho.



— Você? — ele perguntou com um sorriso ladino, suas ralas sombrancelhas estavam arqueadas. Ele estava se divertindo com a situação. — Então você gosta de mim?



Hinata nada dizia, E olhando com muita dificuldade para o ruivo, engoli seco.



— Eu disse, que gostei de fazer o trabalho com você. Você foi bem gentil em alguns momentos... — Ele sorriu fazendo-a se derreter por inteira, mediante ao seu lindo sorriso.



— Hum, conversamos depois então.


Ele saiu deixando as duas garotas boquiabertas.



Olhou para Hinata que estava tão atordoada quanto ela, ele estava espiando ou falaram alto demais? Por via das dúvidas fizeram um juramento de nunca mas falarem nada na escola. Saíram do corredor e foram direto para a sala de aula, onde já estavam: Neji e Tenten conversando um pouco afastados, Itachi, Sasuke e Deidara estavam sentados de maneira desajeitada enquanto Obito e Naruto discutiam sobre alguma coisa. Ino estava se agarrando com Sai no fundo da sala.



Sentaram entre Temari e Karin que fofocavam alguma coisa.



— Sakurazinha você não sabe da nova! — Temari estava animada, Karin só revirava os olhos com um sorriso ladino. — O Sasuke pediu para ficar com a ruivinha aqui! — Apontou para Karin, que ficou da cor de seu cabelo.



Sakura olhou para Sasuke, o moreno sorriu.



— Fico feliz, finalmente vocês irão se resolver. Agora só falta a Hinata parar de vergonha e admitir que morre de amores pelo Naruto. — Hinata escondeu o rosto envergonhada. Temari sorriu e olhou para a porta, onde o restante da classe entrava.




A Haruno olhou para Gaara que vinha com sua cara de tédio, ao seu lado estava Lee, que transbordava alegria e disposição. Como alguém consegue ser tão animado as 8 da manhã? Esse questionamento nunca saiu de sua cabeça.

O ruivo se sentou e olhou ao redor, ele parecia procurar por alguém, e observando suas reações a cada rosto que entrava na sala, ela pode perceber seu cenho franzido quando o aluno novo entrou, sorrindo docemente para todos. Seu olhar caiu sobre a rosácea e as meninas, Gaara olhou para onde a mesma estava, completamente irritado.



Quando o garoto de cabelos brancos se sentou, do outro lado da sala Gaara voltou a atenção para a professora que já estava dentro de sala desejando seu "bom dia classe".



Cherry in the DesertOnde histórias criam vida. Descubra agora