Ele não acreditava no que via. A foto de Sakura estava circulando por toda a escola, já haviam se passado dois dias e ele não sabia como iria fazê-la acreditar em si. Ele não sabia como essa porra de foto vazou, mas não fui ele, Gaara pode ser um grande imbecil mas não a esse ponto, principalmente depois de sua aproximação com a garota.
Todos rindo dela, a chamando de vadia, ou pior comentando sobre o tamanho dos seios. Bando de retardados. Ele estava jogado na cama olhando para a tela do celular. Foi bloqueado pela rosada em todas as redes sociais. Suspirou cansado, ele iria descobrir quem fez essa merda e iria provar que não fez absolutamente nada.
Saiu do quarto e foi até Temari, bateu na porta do quarto de sua irmã, que atendeu com uma expressão péssima. Ela também estava o evitando por conta do que aconteceu. Quando ela iria bater a porta em sua minha cara, colocou o pé embaixo, impedindo o ato.
— Deixa eu falar porra! — Explodiu. Viu Temari recuar e ceder a passagem. Entrou no quarto nervoso, mexendo em seus cabelos. — Não fui eu, acredita em mim, por favor. — Implorou vendo-a arrumar o uniforme de costas para mim. — Eu curto a esquisita, não faria isso com ela.
A loira se virou bruscamente, sua expressão furiosa fez com que ele recusasse um pouco.
— Esquisita? Porra Gaara para com isso! Essa esquisita gosta de você desde sei lá quando! E você a trata assim? Foda-se que nosso pai é um merda, não desconta a porra dos seus problemas nos outros. Você trata todo mundo mal, ninguém te suporta e deixo avisado, os Uchihas querem te cobrir de porrada, fica de olho. — Ela pegou a mochila na cama e saiu batendo a porta.
Voltou para o quarto e terminou de se arrumar, hoje ele iria resolver essa merda de uma vez por todas. Descobrir que ela gosta de si a essa altura do campeonato não é a melhor coisa que aconteceu. Ainda tem a academia de box.
— Que porra! — Xingou o vento, desesperado.
Decidiu ir caminhando até a escola, quando chegou em seu armário tudo o que escutava era sobre a nerd ser na verdade uma vadia. Era só uma droga de foto, por que esse povo não cuida da própria vida? Aos poucos o corredor foi ficando vazio, E sentiu uma mão em seu ombro e quando virou se deparou com Sasuke, Itachi e Obito. Ele estava muito ferrado.
— Seu arrombado, por que você fez isso? — Perguntou Obito. — Responde cara!
Se afastei deles um pouco, qualquer coisa ele poderia fugir.
— Eu não fiz nada.— Risadas sarcásticas saíram de suas bocas. — Eu tô falando sério porra! — Socou o armário irritado. — Eu não faria uma coisa dessas com a Sakura estão escutando? Eu vou descobrir quem foi o responsável e vou provar que não fiz nada.
— E isso vai adiantar de que ruivo? — Itachi perguntou baixo, ele estava tão irritado quanto os outros, porém era o mais controlado de todos. — A escola toda já está falando dela, e não vai demorar para tia Mebuki ficar sabendo, e tenho certeza que não vai ser legal.
— Escuta Gaara, eu não sei se acredito em você, mas por via das dúvidas vamos tentar descobrir se alguém realmente quis te fuder. — Sasuke falou, os outros dois apenas concordaram e saíram o deixando ali, angustiado.
Quem seria capaz de invadir o celular do ruivo e enviar a foto para todo mundo? Com isso em mente foi para a sala, onde procurou pelos cabelos rosados e nada achou. Ela faltou por conta disso. Se sentiu um idiota, se ele não tivesse pedido nada disso teria acontecido.
Mas por que ele estava tão preocupado assim com ela? Se xingou mentalmente, por estar confuso dessa maneira. A aula passou voando, O ruivo saiu o mais rápido possível daquele lugar, que mais parecia chernobyl. Correu até a casa de Sakura e bateu na porta várias vezes. Quando ela atendeu não ele não deu tempo para ela fechar em sua cara, adentrou o local vendo-a se espantar.
— O que você pensa que está fazendo, invadindo a minha casa desse jeito seu babaca? — Seu olhar de nojo o deixou abalado.
— Sakura pelo amor de Deus, eu não explanei a foto eu te juro. — Falou vendo-a rir. — Eu tô falando sério! Eu sei que sou uma babaca na maioria das vezes, mas eu não faria isso, acredita em mim por favor.
— Então o que aconteceu? Justamente quando eu mando uma foto para você uma pessoa hackeia seu celular? Muita coincidência não acha? — Perguntou ironicamente.
— Sakura por favor... — falou arrastado, ela suspirou pausadamente mordendo o lábio inferior.
— Vamos descobrir então. Se em duas semanas o culpado não aparecer, foi você.
Duas fucking semanas, ele conseguiria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry in the Desert
FanfictionGaara era a paixão secreta dá centrada e persistente Sakura, porém depois de um trabalho de química, novos sentimentos irão surgir dentro do ruivo mais arrogante de Konohagakure. GaaSaku | Long Fic | +18