Quando sentimos algo, independente de qual sentimento seja, desejamos saber qual a origem de tal sentimento, e com Gaara não estava sendo diferente, o ruivo se encontrava em um conflito interno causado por uma certa rosada.
Ele a achava irritante, muito irritante, na verdade ele achava praticamente quase todo mundo irritante. Suas intenções com ela não eram boas, e no futuro ele iria se arrepender de pensar algo tão escroto e nojento quanto isso.
Ele já havia chego, por mais curioso que estivesse sobre o que sua irmã conversou com Sakura, ele não iria perguntar, seu orgulho e arrogância não o permitiam cometer tal ato.
Qual seria a relação dela com os Uchihas? Ele estava intrigado, Sasuke a defendeu como o ruivo nunca havia visto. Itachi não tira os olhos dela, em momento algum. Obito é o melhor amigo, vive para baixo e para cima com ela, fotos juntos são postadas o tempo todo. Que tipo de relação é essa?
Será que ela já ficou com todos?!
Ele pensou, porém logo depois tratou de tirar esse pensamento da cabeça. Ela não lhe parecia o tipo de garota que saí por aí transando com qualquer um.
Gaara era extremamente machista e se recusava a pensar que uma mulher tivesse tanta liberdade para fazer tais atos.
E então ele se irritou, ao lembrar que ela havia rejeitado seu convite para ir com Itachi... Mas a festa era surpresa, como ele saberia? Foi então que ele percebeu, ela deu um fora nele. Ele a xingou mentalmente de vários xingamentos e deitou-se na cama, ficando a fitar o teto pensando no próximo passo a ser dado.
Sakura acordou no dia seguinte pensando se realmente valeu a pena ter mentido para o ruivo. Ela queria muito ir com ele, porém como havia combinado com Obito que iria distrair Itachi, até o horário da festa, teve que negar. Se ela fosse do tipo de pessoa que quebra promessas ela o faria, mas depois de tudo que os Uchihas fizeram por ela e sua mãe, ela jamais os deixariam na mão.
Ele pegou seu celular e enviou uma mensagem para Obito.
"Tobi, está tudo certo para a festa né? Ou quer ajuda?
" Sim Saky, eu e Sasuke estamos arrumando tudo, espero que você o distraía bem"
"idiota! Sabe que não fico com ele a muito tempo"
" Eu tava' brincando chatinha, ah eu vou te buscar ok?
"ok! Até daqui a pouco tobi"
E então ela decidiu se arrumar pois não queria passar a manhã inteira pensando em um certo ruivo.
♪♪♪
No dia seguinte Gaara acordou disposto a infernizar qualquer um que cruzasse seu caminho, e infelizmente — ou felizmente — Sasori já estava morando com eles. O ruivo encontrou com Sasori na escada e fez questão de dar uma leve empurrada, fazendo assim o ruivo um pouco mais baixo que ele, cair escada abaixo.
— Seu filho da puta! Eu vou te matar. — Sasori levantou rapidamente e voou em cima de Gaara, que rolou junto ao outro ruivo até a sala de estar.
Temari que já estava arrumada e já havia tomado seu café ficou horrorizada com a cena que viu.
— Parem os dois, parecem dois animais! — Ela tentou inutilmente afastá-los porém acabou por ganhar um soco no rosto, ela sequer conseguiu identificar quem a acertou, pois ambos eram extremamente parecidos. — YASHAMARUUUUUUU CORRE AQUI. — ela gritou o tio, que não demorou a aparecer e separar os dois briguentos.
Kankuro que estava dormindo acordou devido os barulhos.
— Que porra aconteceu aqui?! — Perguntou o irmão mais velho observando os ruivos sentados se encarando mortalmente. — Quem começou?
— Seu irmão me empurrou da escada, do nada. Ele sempre foi assim, um babaca arrogante. Por isso ninguém o suporta. — Sasori falou fazendo todos os presentes ficarem quietos.
Ele não estava mentindo, Gaara era um ser humano difícil de se lidar e todos sabiam disso.
— Vocês dois vão se arrumar, vou levar apenas Temari, vocês irão andando para ver se aprendem a viver como seres humanos. — Os ruivos bufaram.
Assim que chegou na escola Gaara viu uma cena que não o agradou. Sakura estava aos beijos com Sasori, que havia chego mais cedo que ele, devido ao fato de Kankuro ficar mais de meia hora dando uma lição de moral, que na visão do ruivo fora totalmente desnecessária. Ele agiu de forma errônea, e sabia disso.
— Temos um novo casal aqui? — Perguntou irônico.
— Não apanhou o suficiente Sabaku? — Perguntou Sasori devolvendo na mesma moeda, Sakura que até o momento não sabia o que estava acontecendo, apenas saiu envergonhada pois foi pega com outro, pelo cara que ela gostava.
— Eu é quem pergunto, Akasuna. — Mantendo o sorriso arrogante, o desafiou com o olhar.
— Mete o pé, seu otário, já não basta ter feito minha gata fugir, ainda vai me encher o saco? — O ruivo cruzou os braços, demostrando claramente seu descontentamento.
Gaara saiu irritado, seus olhos estavam nublados devido ao ódio fulminante que sentia, esse filho da puta havia feito com que ele levasse uma bronca, e logo depois se agarra com a esquisita que o irritava ainda mais. Riu sem humor, apertando as mãos nas alças de sua mochila, totalmente alheio as movimentações no corredor. Quando se deu conta, havia esbarrado em alguém, e ao contrário do que pensou, não era seu amigo loiro escandaloso.
— Olha por onde anda, cabeça de fósforo. — Debochou o Yakushi vendo Gaara ficar vermelho de raiva.
— Vai se fu- — Ele foi interrompido por Naruto que o puxou para longe dali.
— Enlouqueceu? — Perguntou o ruivo.
— Ele é o queridinho dos professores agora, acho melhor não falar nada que possa te prejudicar. — Falou o loiro preocupado com o amigo.
— Hum. Valeu cara, agora eu preciso achar a Sakura, te vejo mais tarde.
Ele queria saber onde ela estava, e também por que fugiu quando foi flagrada. Certamente, o ruivo não iria ser inconveniente, assim como ele gostava de ter seu espaço pessoal respeitado, ele sabia respeitar as pessoas, por mais egocêntrico que fosse. Suspirou em cansaço, talvez manter sua postura recheada de indiferença estivesse o desgastando, além da conta. Apertou seus passos e parou rente a curva do corredor, escutando sem querer a conversa entre Sakura e Hinata.
— Mas que porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry in the Desert
FanfictionGaara era a paixão secreta dá centrada e persistente Sakura, porém depois de um trabalho de química, novos sentimentos irão surgir dentro do ruivo mais arrogante de Konohagakure. GaaSaku | Long Fic | +18