25 - O Jardim De Cristal 🌛

31 11 78
                                    

" As fadas que te guardam, esperam o dizer da tua palavra"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" As fadas que te guardam, esperam o dizer da tua palavra".

" — No alto da noite, como em qualquer outra, em uma entre tantas dimensões na terra que se mostra verdadeira e digna de pureza, feita com cristais que passam a ordem da natureza.

Nela vivem uma rainha de nome Branca, tão clara como uma flor, e tão bela como qualquer outra cor vista no era uma vez...

— Mas que exagero vovô — o homem de cabelos brancos riu como nunca naquele dia.

— Isso porque não me deixou terminar querido.

— E calado — uma voz de menina se pronunciou irritada, seus olhos verdes fuminavam a outra criança para que ele entendesse bem que ela queria continuar ouvindo a história.

— Qual e vovó, não acho que exista história melhor que os meninos perdidos.

— Bem, não te contradigo, e mais emocionante fazer as coisas quando se é criança sem todo o peso do mundo.

— Mas essa história todo mundo já sabe como termina, por acaso não quer ouvir algo novo com fadas reais ?

— Hi, até essa eu sei, minha mãe vive me dizendo que fadas não existem.

— Então quem você acha que são as protetoras de toda a bondade e paz no mundo ? — houve silêncio — posso começar agora ?

— Sim — falaram em uníssono.

— Em uma pequena estrela perto da lua havia um reino, esse reino havia uma própria aura mágica que eram os grandes deuses fundadores de todas as espécies que ditavam o dia e a noite, e bem no centro dele havia um reino feito de cristais tão puros, que alguns até chegavam a dizer que dava para olhar a alma de quem os olhasse por muito tempo, e para gerir esse reino, havia uma pequena rainha de nome Branca. Claro, também havia rumores sobre essa rainha, diziam que ela guardava uma chave que só os puros de coração possuem olhos para enxergar, e os amaldiçoados se matam para ter, e uma chave que os leva a um belo lugar, regado de pureza e vida, lugares assim que são criados depois de muito conflito e sangue, mas isso é algo que poucos sabem bem de todos os detalhes, já que as informações são tão escassas, mas é certo que esse reino ainda vive, e essa sábia rainha guarde aquele cujo os ideais vão abalar as estruturas, e não deixará nada ser como antes".

...

A imagem de uma noite tranquila entre a família foi borrando, o som das vozes foram ficando mais distantes à medida que o barulho de um mosquito passava voando pelos ouvidos de Jadel, este simplesmente deu um tapa certeiro na direção do som, e como não ouviu mais o barulho irritante, o bruxo se virou na cama improvisada e voltou a dormir.

...

"— Senhora ? — alguém perguntou.

— Sim  — falou a rainha do seu trono de cristal.

— Existem boatos na vila sobre uma rosa vermelha.

A rainha arregalou os olhos de pavor, aquilo era muito mais que uma simples notícia.

— Como assim ? Se são boatos, ao menos devia ter certeza antes de me contar.

— Mas é verdade, Senhora".

...

As imagens começaram a sumir novamente com o som, dessa vez por conta dos raios de sol que teimavam em brilhar demais no rosto de Jadel.

Era o princípio de um novo dia que ficaria marcado na história dos reinos da lua vermelha.

✔️ Mc' Arthur E Os Reinos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora