36 - O Fim Recheado De Novos Começos Parte: 2 🌛

8 3 15
                                    

" Em um futuro bem guardado, viverei para sempre do seu lado "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Em um futuro bem guardado, viverei para sempre do seu lado ".

Leopold voou tão rápido, que não lhe restou escolha a não ser se defender do impacto das árvores, já que com a união iminente da dominadora de deuses, muitos dos perigos traiçoeiros da floresta estava recuando.

...

Jadel e Caméllia estavam tão distraídos com o brilho das espadas, que saltaram no lugar quando ouviram o barulho alto de Leopold sendo arrastado pela floresta.

O bruxo de imediato pensou que poderia ser mais um ataque surpresa, tanto que se virou na direção do som direto em posição de ataque, mas quando viu Leopold aterrissar a meio metro de si baixou a varinha, enquanto Caméllia ainda ao seu lado sussurrava .

— E o príncipe.

...

Leopold ainda conseguiu se levantar aos tropeços, e tentou se posicionar em batalha para esperar Mc'arthur chegar, mas estava ferido demais, tanto que era notório que não aguentava o peso da própria espada, ou mesmo a pressão que ela fazia para sair de suas mãos.

Jadel tentando se situar ao que estava acontecendo perguntou.

— O que houve ? — Leopold ignorando sua vontade de rebater com outra pergunta do tipo " o que estavam fazendo ali ?" Ou " por que não ajudou na batalha?" mas no fim percebeu que não era hora para dar ouvidos a sua desconfiança, então simplesmente disse.

— Ele está vindo aí.

...

Leopold enquanto se forçava a se manter de pé só conseguia pensar em uma única coisa, o quanto havia sido tolo em ceder às provocações do inimigo, e isso o fazia se questionar se poderia ser um bom rei, já que havia cedido tão fácil a pressão, ele nem mesmo havia se esforçado para cumprir a promessa que havia feito a Caméllia.

O príncipe cerrou os dentes com tamanha falta de modos, mas se obrigou a manter firme, e a focar seus olhos que teimam em ver tudo em dobro enquanto Taylor não chegava, embora naquele estado duvidasse que pudesse ganhar uma batalha.

Mas foi questão de um segundo e sua consciência já não estava mais no presente, mas sim em algum outro momento passado de sua vida, que mesmo enxergando tudo borrado, era evidente a voz de seu pai quando disse.

"— Todo mundo em algum momento da vida vai errar meu filho, eu mesmo já errei várias vezes, mas ei, não me olhe assim, eu sei que sou rei, e que teoricamente rei não deve errar, mas até mesmo soberanos falham, mas sabe filho, o que eles fazem de diferente dos outros ? — pausa — no segundo que que tomam as rédeas da própria vida, tendo que as guiar de forma solitária, e que vai entender de fato o que é ser um rei, quando sentir todo o peso do mundo sobre si, e que vai entender que o fator decisivo não é nunca errar, e sim ser mais maleável a recomeços, e ter a mente aberta a mais de uma possibilidade, porque de outra forma não vai conseguir entender aqueles que precisam de si para viver, porque sem suas próprias experiências, nunca vai conseguir guiar ninguém da melhor forma possível, porque é nesse momento que vai ter que ser perfeito, porque se errar não é somente sua vida que terá problemas entendeu ?".

...

Enquanto Leopold alucinava, ele deixou a espada cair de suas mãos, e ela foi lentamente se reunir com as outras, ato que não chegou a ser visto, porque bem naquele segundo, Mc'arthur aterrissou bem na frente deles.

Mc'Arthur estava com um sorriso sínico nos lábios quando viu que todos estavam à sua frente.

— Oras, mas que sorte a minha, bem no alvo — brincou ele.

Leopold por um breve segundo de lucidez olhou de cara feia o inimigo a sua frente, enquanto Caméllia se encolhia frente aquela aura assassina.

Jadel que mesmo não vendo as espadas as suas costas, sentia que as três estavam juntas, mas visto seus recentes fracassos em tramar um plano, ele temeu o que pudesse acontecer caso tentasse virar para tentar pegar uma delas, e aquele sorriso cínico já está a lhe dando raiva, só que Mc'arthur estava vendo melhor o que estava acontecendo, e ainda sorrindo reparou em Jadel, e falou alto e claro.

— As espadas, eu quero — nesse segundo Jadel sentiu um frio subir lhe a espinha, só que não teve tempo algum de fazer algo a respeito, porque em um piscar de olhos, Taylor já estava nas suas costas tentando pegar as espadas, mas o quão rápido foi sua investida, rápido foi repelido para longe pelo poder das espadas que se uniam, pois mesmo não sendo de conhecimento de todos, as fadas haviam pensados nos mínimos contratempos, entre eles roubo.

Com a rajada de magia que levou Taylor longe, Leopold que se forçava a ficar de pé acabou caindo de costas no chão, e como não tinha forças para se levantar, ficou por lá mesmo.

Jadel ainda deslocado com o movimento rápido do oponente demorou um pouco a se localizar, e quando viu Taylor se levantando com dificuldade não tão longe deles se apressou em pegar as espadas, mas sua mão tocou em algo totalmente novo, e antes que todo o brilho cessasse, ele sentiu todo o poder mágico delas mudar, evoluir para algo totalmente novo e único, depois reparou que o cabo estava diferente de todos os três que havia visto, estava como labaredas de chamas que envolviam sua mão embora não queimasse, o brilho nas demais partes da espada também mudou do branco cristalino, para um vermelho vivo, era a junção de magia pura que queimava sem nada físico como as espadas antes, era simplesmente magia.

No segundo após pegar a espada, ele compreendeu que era a tão famosa dominadora de deuses, e sorriu, agora ele entendia o porquê dela ter recebido esse nome, era tanta magia em um simples objeto, que o bruxo não conseguia encontrar um limite.

Jadel se sentia poderoso o suficiente para acabar com todos aqueles problemas que o cercavam em segundos, e com essa confiança, ele olhou Taylor que o fitava sério.

— Fadas de merda, mesmo extintas, ainda dão problemas — mas como Taylor não retirou o sorriso cínico do rosto, Jadel presumiu que ele já sabia como resolver esse problema, e estava certo quanto a esse fato pelo que disse a seguir — você parece ser aceito pelo feitiço, entregue ela para mim.

Jadel ainda sério respondeu.

— Sem chance.

Mas Mc'arthur já esperava por essa reação, então simplesmente deu de ombros, e ainda sorrindo falou.

— Depois não diga que não lhe avisei — e sem perder a pose atacou.

Mas o que Taylor não sabia, era que o poder das faces separadas não era nada comparado a eles juntos em uma só, era uma batalha que não ganharia mesmo com todo o seu poder, mas logo no primeiro ataque, ele entendeu sua posição, porque antes mesmo de ficar cara a cara com Jadel, o bruxo atacou em um golpe de pura magia que o acertou em cheio, e seguiu queimando floresta adentro.

Ele não teve tempo nem de se defender, e mesmo que tivesse, supôs que não teria adiantado de nada, porque a magia que o atingiu parecia queimar todo o seu poder em uma proporção que nunca havia chegado em seus treinos.

Mas ao invés de recuar, o olhar de Taylor faiscou de desejo, agora sim ele queria a espada mais do que qualquer outra coisa no mundo, só precisava da abordagem perfeita que o fizesse recuar e lhe dar a espada por livre e espontânea vontade para contornar o feitiço das fadas, mas talvez não fosse tão difícil assim, ele só precisava saber quem seria o alvo perfeito.

✔️ Mc' Arthur E Os Reinos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora