Noah
A ficha não ainda não caiu totalmente...Eu vou ser pai,agora me encontro deitado na cama com minha noiva ao meu lado.
— Se forem meninas que tal Luna e Hazel? -digo passando a mão em sua barriga sorrindo.
— Gosto dos dois,mas e se forem dois meninos? -Diz fazendo carinho em meu rosto — Oque acha de Harry e Martin,Henry? -Pergunta pensativa.
— Dos três oque eu mais gosto é Harry - Digo e lhe dou um selinho rápido.
— Quando nos vamos comprar o enxoval? -pergunto animado e ela ri.
— Calma,temos tempo...
𝐄𝐏Í𝐋𝐎𝐆𝐎
Nathalia
Hoje será um dos melhores dias da minha vida,meu vestido é lindo:Alças finas,com várias flores pelo tecido,e um véu lindo muito delicado que arrasta no chão,e pra deixar tudo mais especial minha barriga de 7 meses se destaca no vestido.
— Você está linda... - diz minha mãe entrando no cômodo.
fazia meses que não a via, perdermos o contato depois que troquei de número,a última vez que a vi foi quando eu saí de casa a quase um ano atrás,e ver ela aqui na minha frente me fez perceber o tanto de saudade que tinha dela,me levanto e lhe dou um abraço apertando com um pouco de dificuldade por causa da barriga.
Sorte que a minha maquiagem e a prova d'água,porque se não estaria toda borrada.
— Mãe...Eu tenho tanta coisa pra te falar... - Digo me afastando dela.
— Eu e Jane já conversamos me resolvi com ela e percebi o quanto estava errada em ter a expulsado de casa,ela me contou mais ou menos oque você passou,mas hoje é um dia feliz então nós conversamos depois ‐Diz sorrindo e eu assinto.
— Mana,tá pronta? - Diz Jane entrando no cômodo junto com nathaly e Melissa.
— Pronta sim,e nervosa também -digo elas riem.
— Calma,Não precisa ficar nervosa,agora vamos? - Diz Nathaly,Jane e Melissa vindo na minha direção,minhas madrinhas.
...
Desço do carro e já avisto o mar a alguns metros a frente,e várias cadeiras enfileiradas,Sim o casamento vai ser na praia.
— Filha vamos? -pergunta minha mãe entrelaçando seu braço com o meu.
Meu pai morreu anos atrás então ela que vai entrar comigo no altar.
— Vamos... -digo,e a cortina que estava em nossa frente se abre me dando a visão dos convidados que logo se viram me analisando.
Olho mais a frente e lá está ele,Com um terno azul marinho,seu olhar encontra o meu é um sorriso radiante surge em seu rosto.
É agora.
Respiro fundo e dou o último passo chegando no "altar improvisado", desentrelaço nossos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é...me apaixonei(REVISANDO)
Любовные романыNathalia uma jovem que acabou de sofrer uma desilusão amorosa resolve se mudar de cidade e começar uma nova vida em outra cidade,pretendendo não se apaixonar Por um bom tempo mais.E jurou para si mesma isso.até que... Noah um menino que acabou de ch...