Nathalia
Almoçamos no restaurante L'Atelier. um restaurante bem bonito por sinal,agora estamos passeando pela cidade,indo em direção ao Shopping Cosmopolitan.Las Vegas e uma cidade linda,toda iluminada,bem diferentes das cidades do Brasil,no Brasil as construções são mais simples,aqui cada lugar tem um toque especial,mas ainda amo meu país.
- Que dia a gente vai na praia? -pergunto para ninguém em específico.
- Pode ser amanhã,o tempo está ótimo para sair. -responde Nathaly.
- Vocês querem ir em que loja? -pergunta Noah,olhando em volta.
(...)
2 dias depois
Acordo com a luz do sol que vem da janela,E cubro meus olhos com a mão,passo o braço pela cama procurando o Noah,mas não sinto nada,está vazia.- Noah? -o chamo,talvez ele esteja no banheiro,mas não obtenho resposta - Onde sera que ele está? -digo e me levanto indo em direção ao banheiro.escovo meus dentes,tomo um banho rápido e desço para tomar café.
Logo avisto Nathaly,e Melissa(provalvelmete os outros estão dormindo) em uma mesa,então vou em direção a elas,antes que eu sente na cadeira a as duas se levantam e me dão um abraço,e eu dou 2 passos pra trás com o impulso.
- PARABÉNSSSS - Dizem e me soltam.
- Obrigada meninas - digo com um sorriso,e nathaly me entrega um embrulho dourado.
Sim,por um momemto eu esqueci do meu próprio aniversário.
Abro e presente e me deparo com um vestido vermelho cetim,e uma lingerie branca de renda,eu a olho meio abismada,mas ela da de ombros.
- Gostou? -pergunta com um sorriso malicioso.
- O vestido e lindo,e a outra coisa também - digo e ela ri.
- Agora o meu - Diz Melissa me entregandando um embrulho prata.
- Não precisava,a presença de vocês já é um presente - digo mas elas não parecem muito convencidas com minha resposta.
- Abre logo - Diz anciosa,abro o embrulho e encontro um vestido prata curto,com um decote V,e uma lingerie vermelha bem...sensual vamos se dizer assim.
- Vocês combinaram foi? -pergunto e elas sorriem - Eu não vou ter lugar pra usar esses vestidos chiques - digo e elas trocam olhares,sinto que estão me escondendo alguma coisa.
- Vocês querem me contar alguma coisa? -pergunto desconfiada.
- Não -respondem,não sinto verdade em sua voz mas resolvo deixar pra lá. - E hoje mesmo você vai ter um lugar para usar um desses vestidos. -diz Melissa com um sorriso ladino.
- Vocês estão escondendo alguma coisa,mas,mudando de assunto vocês sabem onde o Noah foi? -pergunto e elas olham por cima de meu ombro então me viro,me deparo com Jane.
- Parabéns Mana - diz e me abraça - Tenho 2 coisas para você... - diz e me entrega uma caixa e logo a abro,encontro um all Stars. - Sei que você não gosta muito de salto,então achei melhor um tênis. -completa por fim.
- Eu vou pra algum lugar e não tô sabendo? -pergunto olhando para os presentes - 2 vestidos "chiques"Com certeza isso não é só para ficar na pousada - Digo,e a olho confusa,mas sua expressão continua neutra,indecifrável. - Qual a segunda coisa? -a pergunto.
- Isto - diz e me entrega uma carta - Mas tem um porém você só poderá a abrir depois que se arrumar. - diz decidida.
- Eu tô confusa,primeiro o Noah some,depois eu tenho que me arrumar pra não sei aonde,vocês podem me explicar oque está acontecendo? -pergunto totalmente confusa.
- Não,você vai descobrir sozinha,nós não vamos falar nada - diz Nathaly e as outras concordam.
- Então eu vou me arrumar sem saber para onde eu vou? -Pergunto,mas isso está mais pra uma afirmação.
- Sim,agora vamos,nos vamos te ajudar a se arrumar - diz Melissa apontando pra Nathaly.
- Ok então - Assinto me dando por vencida.
(...)
- Qual eu uso? - Pergunto olhando para os dois vestidos em minha cama,somente de roupão(sim eu tomei outro banho).
- Prova os dois,que aí a gente escolhe -responde Melissa,e eu entro no banheiro com o vestido vermelho apoiado em meu braço...
Ele fica lindo no corpo,tem um decote V E uma fenda na perna,saio do banheiro e elas logo analisam o vestido.
- Esse,nem precisa provar o outro -As duas dizem em uníssono.
- Ok,se eu soubesse pra onde eu iria conseguiria me arrumar de acordo - Digo frustrada.
- Nos sabemos,então nos te ajudamos -Diz Nathaly.
- Vocês não vão me falar mesmo pra onde eu vou né? - Pergunto sem esperanças.
- Não.
(...)
Depois de muito tempo finalmente estou pronta,estou com o vestido que escolhi mais cedo,e com a lingerie Vermelha,meu cabelo está totalmente solto com as pontas onduladas.Minha maquiagem é:Uma pele bem iluminada,um esfumado marrom+delineado gatinhos nos olhos,e pra finalizar um batom vermelho,realmente hoje eu estou muito bonita,e acho isso um exagero pois não sei pra onde vou.
- Pronta,agora você pode ler a carta - diz nathaly e me entrega o envelope.
- Finalmente! - Digo e o abro.
■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■
Cap ñ revisado ok,me desculpem se houverem erros.
Oque será essa surpresa?
Até o próximo beijos da autora.
Vou colocar as fotos dos presentes aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é...me apaixonei(REVISANDO)
Любовные романыNathalia uma jovem que acabou de sofrer uma desilusão amorosa resolve se mudar de cidade e começar uma nova vida em outra cidade,pretendendo não se apaixonar Por um bom tempo mais.E jurou para si mesma isso.até que... Noah um menino que acabou de ch...