(cap 36)

148 10 0
                                    

(Finjam que o cara da midia ta com camisa ok?)
Nathalia

- Vocês sabem onde o Noah tava o dia todo? -pergunto e elas dão de ombros.

- Talvez...agora vai,ele vai responder suas perguntas -diz Nathaly praticamente me empurrando pra fora do quarto.

Chego no estacionamento e logo o avisto,com uma Calsa jeans preta meio justa,uma blusa branca com um símbolo de uma banda de rock que não reconheço,e uma jaqueta preta por cima,muito lindo por sinal.ao lado de um carro branco,vou em sua direção.

o abraço e ele logo retribui.

- Parabéns... -susurra perto de Minha orelha e meu corpo se arrepia,o afasto depois de alguns segundos,e vejo uma caixinha preta em sua mão.

- Oque é isso? -digo me referindo a caixinha em sua mão.

- Abre. - diz e me dá a caixinha - Hoje é seu Aniversário não queria chegar de mãos abanando - diz com um sorriso,e eu a-abro.

Encontro uma pulseira linda,de ouro rose,com vários pingentes.

- Obrigada,mas não precisava,sei que essas pulseiras são muito caras... - digo e ele dá de ombros.

- Nem tanto assim,pra você vale a pena. - diz sorrindo,e sem conseguir me conter sorrio de volta,mas logo meu semblante muda,e ele me olha confuso.

- Então,aonde você tava a tarde toda? -o pergunto.

- 1 fui comprar a pulseira,e depois fui para outro lugar resolver umas coisas... - diz fazendo mistério.

- Que lugar? -pergunto desconfiada.

- Eu vou te explicar tudo mais tarde,agora eu tenho que te vendar. -diz e tira do bolso uma fita larga preta,e eu o olho sem entender.

- Porque me vendar?

- Quero fazer surpresa,e pra isso você não pode saber para onde estamos indo. - Expilica

- Ok então. -Dito isso,ele me venda.
(...)
Não sei aonde estamos,mas percebo que é um lugar bem barulhento,ouso gritos do que eu acho ser de fãs,mas de quem? Não consigo identificar direito oque elas estão falando porque ainda estou dentro do carro.

- Chegamos! - diz e sinto o carro estacionar,como ainda estou vendada não faço nada,ele abre a porta e retira a venda em seguida,olho em volta e percebo que ele me trousse para o show do...Shawn mendes(tem outros cantores também)

- Mentira,eu nao tô acreditando que eu tô aqui!!! -digo e no impulso o abraço.

- Eu sabia que você gostava dele,então achei que seria um ótimo presente - diz e me entrega um ingresso - Vamos?

A primeira música começa a tocar e logo a identifico e comeco a cantarolar baixinho.

(Mercy-Shawn Mendes)

-...Show me an open door
Then you go and slam it on me
I can't take anymore
I'm saying, baby

Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart
Would you please have mercy, mercy on my heart?
Would you please have mercy, mercy on my heart?

I'd drive through the night
Just to be near you, baby
Heart open, testify
Tell me that I'm not crazy

I'm not asking for a lot
Just that you're honest with me
My pride is all I got
I'm saying, baby

Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart
Would you please have mercy on me
I'm a puppet on your strings
And...


O show esta sendo incrível,vários cantores que eu amo estão aqui hoje,como:Shawn Mendes,Harry Styles,James Arthur etc,os shows já estão acabando,para a minha tristeza.

Quando sinto uma mão em minha cintura,me viro e avisto Noah atrás de mim.

- Estou indo no banheiro ok? - diz e eu assinto.

Após alguns minutos,começo a ficar apreensiva com sua demora,quando iria o ligar,ouso uma voz que conheço muito bem ecoar por todo o ambiente.

- Boa noite,Las Vegas! - Diz Noah,e eu fico em choque,ele vai se apresentar?

Horas antes
Saio do quarto exatamente as 11:00 horas,e entrego a carta para Nathaly antes de partir para a joalheria.

Quando chego na loja,uma das alianças já me chama atenção,a "feminina" tem uma mine faixa cintilante na borda,com outra faixa com delicada com pequenos brilhos,a "masculina" tem 2 faixas cintilantes,Oque forma um par perfeito,sem dúvidas escolho essa,e entrego a atendente da loja,como não quero chegar de mãos abanando pego uma pulseira da pandora,e pago entregando o dinheiro.

Presente
Noah
Caso vocês estejam se perguntando,passei o dia fora resolvendo as coisas para o show,e agora chegou o momento de agir,subo no palco.

■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■

Cap ñ revisado ok?me desculpem se houverem erros,E essa surpresa do Noah?...preparem o coração.

Sim esse é o penúltimo cap, bem triste que essa história chegou ao fim,mas...para a alegria de vocês vai ter um epílogo.

E mais uma coisa,quando o epílogo for postado,por favor leiam,vai ter uma surpresa/aviso importante !

Pfv se gostaram do cap,votem!
(E lembrando esse show foi totalmente inventando)

Até o próximo,bjs da autora... :(

Pois é...me apaixonei(REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora