1 mês depois
Nathalia
Acordo com o som irritante do meu despertador e logo o desligo,agora são exatamente 3:30 da madrugada.Vocês devem estar se perguntando Porque diabos eu acordei essa hora né?
Daqui 2 dias é o meu aniversário de 21 anos,dia 17 de agosto,e pra comemorar, nós:Noah,Jane,Nathaly,lucca Melissa,Jason(um amigo que conheçi faz pouco tempo)e Maggie(namorada da Jane)resolvemos viajar para Las Vegas.
Las Vegas é um lugar que eu sempre quiz ir,desde pequena,mas nunca tive oportunidade,paro de enrolar e levanto indo em direção ao banheiro.
A água quente sobre minha pele,faz meu corpo relaxar,e repensar seriamente o porque de eu ter escolhido viajar de madrugada.
Coloco todas as coisas que estavam faltando na mala(pelo menos eu espero),E desço as escadas,encontrando a Jane sentada no sofá com 2 malas na sua frente.
- Tá atrasada em - Diz em tom de repreensão
- Ah,nem tanto -respondo sorrindo e ela me olha brava.
- Vamos,o Noah já tá lá fora nos esperando,e os seus amigos já estão no aeroporto junto com a Maggie - diz destrancando a porta,e eu a sigo,dando de cara com o carro do Noah.
(...)
Desço do carro,junto com as malas e entro no aeroporto,e logo os encontro Nathaly,lucca,Melissa,Jason e Maggie.- Oi gente. -os cumprimento,e eles resrespondem em uníssono.
- Vamos,já está na segunda chamada - diz nathaly.
- Vôo número 127,segunda chamada -a voz ecoa por todo o aeroporto,e começo a andar mais rapido pois esse é o nosso vôo.
Sento na janela com o Noah ao meu lado,e vejo os meus amigos se acomodarem logo atrás.
- Você tem medo de avião? -pergunto ao perceber que ele esta meio nervoso.
- Sim.. - Admiti envergonhado,e eu Rio da sua vergonha.
- É normal,fica calmo - digo e entrelaço nossos dedos.
coloco meus fones em uma playlist do Travis Scott,não demora muito,sinto meu olhos pesarem e adormeço.
(...)
Acordo sentindo uma turbulência,e percebo que o avião está pousando,olho pela janela e vejo que já está claro.- Noah,acorda - digo o balançando levemente,e ele abre os olhos meio confuso. - Chegamos - digo pegando a bolsa que está no compartimento a cima da minha cabeça,me levantando e ele faz o mesmo...
- Que lugar lindo - digo olhando através das paredes de vidro,admirada com a vista.
- Lindo mesmo -ouso a Jane sussurar atrás de nós.
Pegamos um táxi e fomos pra pousada...
Os quartos foram divididos entre os "casais",Eu e o noah,Jane e maggie,Nathaly e lucca,Jason e melissa.Entro no quarto e me jogo na cama,deixando a mala de lado,e ele faz o mesmo.
- Dormir no avião não é uma coisa muito confortável,minhas costas nao gostaram nada da viagem -digo,e sem eu pedir ele comeca a fazer massagem em minhas costas.
- Aonde a gente vai primeiro? -pergunta massageando minhas costas.
- Não sei,só sei que preciso de um banho,e de um almoço urgente - digo e ele ri.
- Um banho juntos? -propõe com um sorriso ladino,e eu o olho sorrindo.
- Eu topo - digo levantando indo em direção a minha mala,pego um short preto e um Blusa de manga comprida da overcome,junto com a toalha e entro no banheiro,e ele me segue tirando sua camisa.
O banheiro é bem bonito,azulejos brancos pela parede,uma banheira branca com detalhes dourados,um box gigante,e um espelho com luzes.
- Esse banheiro e maior que minha casa - Diz noah olhando em volta,e eu Rio com seu exagero.
- Nem tanto,Eu vou logo tomar banho porque quero almoçar - digo tirando minhas roupas,e ele faz o mesmo.
Caso vocês estejam se perguntando:Eu e o Noah ainda não estamos namorando,resolvemos ir com calma.
Entro no chuveiro e ele me segue,ligando-o fazendo a água morna deslizar sobre nossos corpos,suas mãos pousam em minha cintura,e seus olhos descem para minha boca,e eu selo nossos lábios em um beijo calmo,ele me prensa na parede intensificando mais o beijo,e eu enrosco minhas pernas em volta de sua cintura.
"Nathalia,isso era só pra ser um banho!" - minha consciência me repreende,e eu o afasto ofegante,descendo de seu colo.
- Agora não,talvez mais tarde - digo e ele sorri malicioso - Vamos terminar o banho logo que eu quero conhecer a cidade.
- Ok. - responde meio frustrado e eu rio.
(...)
Já saimos do banho faz um tempinho,agora estamos indo almoçar.■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■
Sim eu cortei o banho deles,não me matem,Mas... nos proximos caps eu prometo fazer uma cena completa.
Cap ñ revisado ok,e meio curtinho mas ok,me desculpem se houverem erros.
E pra minha tristeza e a de vcs a história está quase acabando,falta só uns 4 caps contando com o epílogo, pra acabar,tô triste.✊🏻😔
Até o próximo,bjs da autora... ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é...me apaixonei(REVISANDO)
RomanceNathalia uma jovem que acabou de sofrer uma desilusão amorosa resolve se mudar de cidade e começar uma nova vida em outra cidade,pretendendo não se apaixonar Por um bom tempo mais.E jurou para si mesma isso.até que... Noah um menino que acabou de ch...