AGRADECIMENTOS💖

152 8 2
                                    

Então né...chegamos no fim dessa história,mesmo sendo autora eu sofria com os personagens,ficava feliz quando algo de bom acontecia,enfim vou sentir saudades de escrever essa história.

Quando eu comecei a escrever pra mim ia ter no máximo 200 leituras,mas vcs superaram minhas expectativas.Pra maioria 1k e pouco  mas pra mim já é uma conquista enorme,oque eu tenho pra dizer para vocês é:OBRIGADA,a todos que estavam comigo nesses meses,lendo e votando na minha história,eu só agradeço a vocês,Por não terem desistido da história quando eu tinha meus bloqueios criativos ou demorava mt pra postar os caps.

OBRIGADA💖

A surpresa que eu tinha pra dizer é que:Essa história vai ter meio que um "segundo livro"

Esse 2° livro vai contar a história do Harry(filho deles),e de vez em quando a Hazel vai aparecer lá também é isso,fiquem com a sinopse:

MUITO MAIS QUE UM CLICHÊ💫

MUITO MAIS QUE UM CLICHÊ💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Cooper.sabe aquele típico bad boy que todas  as garotas querem?então esse é ele.tem 19 anos,corpo malhado,e um sorriso ladino que deixa todas as meninas ao seus pés.

Ele entra na faculdade para cursar psicologia e pretende continuar com sua vida de pegador,até que ele a encontra...

Megan Carter,uma menina de 18 anos,olhos verdes e cabelos ondulados,estara na mesma faculdade que Harry,e ele que não é bobo nem nada,tenta ficar com ela.

Mas Megan não é do tipo fácil,nem do tipo pegadora prefere livros e ficar em casa,Mas com essa carinha angelical ninguém pensa nos problemas que ela passa e tem que aguentar.

Quando Harry entra em sua vida,algumas coisas mudam,e uma descoberta faz sua vida virar de cabeça pra baixo.

Mas mesmo assim será que Harry vai aguentar lidar os problemas de Megan?

(Mais uma coisa:Eu criei uma história nova.se puderem dar uma olhada eu agradeço um amor entre rivais) já está no meu perfil.

Bjs é isso...chegamos no fim💖🌙

Pois é...me apaixonei(REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora