(cap 02)

558 29 1
                                    

Segunda-feira de manhã

Nathalia

Acordo com meu celular tocando um bip irritante e logo percebo que é meu despertador, o desligo com um toque na tela e o bip para.

hoje será meu 1 dia na faculdade Uniretter.

Me levanto entro no bamheiro, faço minhas higienes, depois tomo um banho demorado fazendo a água quente relaxar meu músculos enquanto desliza por meu corpo.

Faço uma make básica, delineado preto fino nos olhos e um batom nude avermelhado na boca.

Prendo parte de meu cabelo em um coque deixando o resto solto, as ondas descem até minha cintura.

Me analiso no espelho, e ate que gosto da visão.

Estou pronta.

No caminho da escola

Será que essa faculdade e boa?

Será que vou fazer vários amigos igual na minha faculdade antiga?

Sou interrompida dos meus pensamentos quando uma menina esbarra em mim deixando seu caderno e celular caindo no chão com o impacto.

- Meu deus,desculpa eu sou muito desastrada -Fala rindo de sua propria bagunça, a ajudo pagando um dos livros que ela deixou cair e a entrego.

- tudo bem -falo com um mine sorriso.

- Começamos mal, mas, prazer sou Nathaly -Diz me encarando com suas iris castanhas.

- Começamos - Digo rindo - Me chamo Nathalia Cooper, mas pode me chamar de Nath.

- Ok,você está indo para a Uniretter? -pergunta analisando minha mochilas em minhas costas.

- Tô, sou nova aqui acho que estou na rua errada, não conheço a cidade ainda.

- Então, oque acha de irmos juntas? Aí você não se perde -sugere

- Pode ser. - Digo e começo a caminhar a seguindo.

Quando chego na universidade, vejo vários alunos fora de suas salas conversando em vários cantos da entrada.

- vem aqui disse - Nathaly me puxando para uma mesa - quero te apresentar a Melissa. - Diz me colocando de frente a uma menina loira de cabelo curto.

- Oi -falo um tanto envergonhada.

Sou péssima em socializar.

- Oi, prazer meu nome é Melissa, e o seu? -pergunta me entendendo a mão.

- Nathalia, mas pode me chamar de nath se quiser -digo apertando sua mão.

- Nunca te vi por aqui, nova na facul? -Melissa pergunta com um sorriso amigável.

- Me mudei pra cá a um mês, então sim, sou nova na universidade.

- Entendi, se quiser pode ficar com a gente. - Diz se levantando da cadeira quando o sinal toca.

Deu a hora de irmos para sala.

Quando chego vejo que tem 3 cadeiras vagas no fundo da sala, e logo penso que seriam da Nathaly e da Melissa.

- Vem sentar com a gente -diz nathaly apontando para uma cadeira ao seu lado e perto perto de melissa.

- Ok -concordo e me sento ao seu lado, e comeco a tirar os cadernos da bolsa.

Depois das apresentações, A aula começa, e o professor começa a explicar como ajudar uma pessoa que esta tendo uma parada cardíaca.

Sua aula é interrompida por 2 batidas na porta.

- entrem -Responde o professor.

- ola professor Diogo,vim te informar que entrará um novo aluno nessa turma -disse uma mulher baixa de cabelos castanhos apontado para um menino ao seu lado

- tudo bem. Qual seu nome? se apresente para a turma. - Diz convidando o garoto pra entrar com um gesto com as mãos.

- oi meu nome é Noah Sanchez, tenho 21 anos, gosto de tocar violão, e acabo de voltar de um intercâmbio do Canadá. -responde ele

- ok,agora pode ir se sentar. -Diogo

- Você viu como ele é gato? -sussurou melissa em meu ouvido.

- Ah até que ele é bonitinho -Respondo no mesmo tom que ela.

Noah procura uma cadeira vaga, e percebo que a única e a que está na minha frente, ele segue o olhar e começa a vir em minha direção, na direção da mesa.

- Continuando...

Presto atenção no professor até que seu corpo gira pra trás, ficando na minha frente.

- Oi, meu nome é Noah como o professor já disse, e o seu?

- Nathalia -respondo simples.

- Então... você poderia me mostrar a facul hoje? -pergunta meio envergonhado - Não conheço nada aqui.

- olha... Eu não sou a pessoa mais indicada nessa situação - digo e ele me olha confuso - Sou nova aqui também, cheguei hoje nessa faculdade. -explico

- Ah, então você teria alguém para me indicar ?

- Acho que a Melissa te explicaria bem, ela estuda aqui a anos.

- Ok, mas, quem é a Melissa?

- A loira de cabelo curto -aponto com o queixo em sua direção.

- ta bom, ei Melissa - ele a chama -Você poderia me mostrar a facul hoje ?

- c-claro -ela gagueja um pouco, mas responde.

- Ok, então nos vemos no intervalo?

- Pode ser -responde ela

Passou umas 2 horas e até que enfim a aula acabou e o sinal toca indicando o horário de intervalo.

Nathaly e Melissa logo saem da sala, e eu as sigo indo em direção ao refeitório, elas se sentam em uma mesa afastada do centro.

- ola meninas,tudo bem ? - Noah pergunta chegando na mesa depois de uns 15 minutos de intervalo.

- oi,sim. -respondemos em uníssono

- melissa que horas você vai poder me mostrar a facul?

- daqui a pouco -responde com um sorriso

Pois é...me apaixonei(REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora