Noah
Finalmente tive coragem de dizer oque eu tanto queria, foi ótimo saber que é recíproco. Agora estamos deitados na cama maratondo Elite, olho o relógio em meu pulso e vejo que já são 23:00.- Já tá escuro, -Nath diz olhando a janela - Que horas são? -pergunta olhando em seu celular - Já são onze horas?? O tempo passou rápido demais, acho que é melhor eu ir embora ‐Diz se levantando, mas eu a puxo para meu colo antes de ela concluir seu movimento.
- Eu tenho que ir, já tá tarde. - diz fazendo carinho em meu cabelo.
- Não precisa não, você pode dormir aqui... - digo com a voz baixa e ela sorri.
- Você não cansa de mim não? - diz ainda sorrindo.
- Hum, não. - digo e dou um beijo em seu pescoço, seu corpo relaxa.
- Eu não trouxe roupa - diz tentando desconversar.
- Você pode vestir uma camisa minha, deve ficar do tamanho de um vestido pra você. -Sugiro, e dou outro beijo em seu pescoço e ela solta um suspiro.
- Tá, eu fico ‐finalmente cede, eu sorrio com sua resposta. - Eu tenho que tomar banho, pode pegar uma toalha pra mim? - diz e se levanta em direção ao banheiro.
- Claro - digo e vou em direção ao guarda roupa, pegando uma toalha branca e uma camiseta preta de algodão, lhe dando logo em seguida. Ela entra no banheiro.
Alguns minutos depois, ela sai do banheiro, com a camiseta um pouco a cima do joelho. Eu a olho de cima a baixo e percebo que ela está sem sutiã. Um arrepio sobe pelo meu corpo e sinto meu amigo subir, mas logo o tampo com um travesseiro. Ela me olha com um sorriso ladino, se divertindo com minha vergonha.
Ela se aproxima de mim com um sorriso malicioso.
- Tudo bem aí? - Diz rindo se referindo ao travesseiro e eu rio nervoso.
Odeio quando isso acontece.
- Vamos continuar assistindo Elite? -pergunta se deitando na cama ao meu lado.
- Pode ser, só vou tomar um banho rápido e já volto - digo e lhe dou um selinho, me levantando rapidamente ficando de costas para ela escondendo minha ereção. Abro o guarda roupa pegando somente uma Calsa cinza, e entro no banheiro.
Saio do banho e enrolo a toalha em meu quadril.
Toc, toc
Tomo um leve susto quando ouso batidas na porta.- Noah? -ousso ela me chamar do outro lado da porta.
- Oi? -a respondo, pegando um perfume em cima da pia, e o espirro em mim.
- Você pode me dar meu celular? Eu esqueci de pegar quando sai. -pergunta, e eu pego o aparelho que estava em cima da pia, destrancando a porta em seguida. Abro a porta, não esperava que ele estivesse tão rente à porta, nossos corpo se chocam um contra o outro sem querer. Ela toma um susto com o contato brusco e tenta se afastar, mas passo os braços por suas costas a impedindo.
— Oque você tá fazendo Noah? - Pergunta, sua voz sai rouca.
— Nath. -Seu nome sai em um sussuro. — Eu quero isso a muito tempo, sei que está tudo muito recente, então não quero que se sinta pressionada a nada, mas... acho que hoje é um dia bom, então... -Tento encontrar palavras para continuar, mas acabo me perdendo no raciocínio quando ela morde o lábio inferior.
— Eu entendi oque você quer dizer, e a resposta é sim.
[Se for menor de 18 anos sugiro que pule essa parte]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é...me apaixonei(REVISANDO)
RomansaNathalia uma jovem que acabou de sofrer uma desilusão amorosa resolve se mudar de cidade e começar uma nova vida em outra cidade,pretendendo não se apaixonar Por um bom tempo mais.E jurou para si mesma isso.até que... Noah um menino que acabou de ch...