ׅ𓏲ּ ֶָAlana Pov
Chegamos numa estrada um tanto calma, encostei o carro em algum canto que não chamasse atenção.
Saí do carro, sentindo o vento bater no meu rosto.
Desviei o olhar ao canto esquerdo da estrada e acabo me assustando ao ver algo no chão coberto.
- O que aconteceu aqui? O que é aquilo no chão? - Olhei pro Josh, que estava tragando um cigarro.
- Assassinato. - Soltou a fumaça no meu rosto.
- E que diabos o corpo está fazendo ali, ainda?! - Bati a porta do carro.
- Foi recente, não puderam tirar dali pelo simples fato de que é um corpo torturado, e a família dela não deixou. Acho que até amanhã, ela já saiu dali. - Arregalei os olhos e suspirei.
- Então é uma mulher? Quem foi o aborto que fez isso?? - Algo ruim percorreu meu corpo, uma mistura de ódio e tristeza.
- Ele já foi preso, e isso não é da sua conta. - Revirou os olhos e pegou na minha mão.
...
- Alana, eu sei que você está super desconfortável. Desde alguns minutos atrás quando viu o corpo da mulher no chão, eu sinto você meio incomodada. Apenas saiba que eu não vou encostar um dedo em você ou na suas amigas, não sou igual o meu pai. E além do mais eu não vou de jeito algum fazer alguma mulher sentir o que a minha mãe sentiu. - Ao ouvir Josh, balancei minha cabeça e deixei escapar um sorriso fraco.
- Por que você está fazendo isso? Com os outros, com você? - Olhei ele, e me afastei um pouco.
- Para de ficar fazendo perguntas e presta atenção no chão, não quero que se machuque porque tropeçou no galho. - Riu, me empurrando com o braço esquerdo.
- Não fica brava, e nem atire em mim... Não vai matar veados, apenas vai atirar em algumas coisas aleatórias.
- Poxa, eu estava torcendo pra atirar em você! - Tirei a arma do bolso e apontei pra ele.
- Oh meu deus, ela vai me matar! Não faça isso, eu tenho família e eles me amam! Oh! - Fez uma voz engraçada e colocou a mão no peito.
- Josh, você não é tão ruim quanto demonstra ser...
- Era pra ajudar em algo?
- Essa era a minha intenção.
- Ok, não ajudou. - Riu um pouco e correu até uma luz que não estava tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho: In New York.
Romance'SEGUNDA TEMPORADA' - Dois anos se passaram, e todos amadureceram. Estão crescendo e moldando os caminhos que levarão a seus futuros. As coisas têm fluído bem. Nos últimos dois anos, cada um deles conseguiu alcançar muitas de suas metas. - Entre est...