09|Bean Dumpling

5.2K 457 1.5K
                                    

Nicolas Pov

– Olha, eu preciso ir pra faculdade, quando eu voltar a gente conversa. – Ainda sem acreditar, Pedro saiu de casa.

– Nicolas, como que você foi capaz de acreditar na Rayssa? – Kaique sentou no sofá e começou a estralar os dedos.

– Kaique eu não sei! Minha cabeça tá mais transtornada que o normal, eu perdi meu padrasto, na época meu relacionamento com a Lana já não estava dos melhores, trabalho, estudo e mais trabalho, eu queria não acreditar, mas ela acabou colocando tudo isso na minha cabeça, e no meio de tanta coisa que estava acontecendo, eu não tinha a opção de acreditar ou não.

– Eu vou ir ver a Emilly, mas por favor, pensa no que você fez, e para de ser tão bonzinho. – Kaique levantou e pegou seu celular em cima da mesa de centro.

– Não vou te julgar, porque eu era assim também. – Kaique deu um tapa na minha cabeça e foi até a porta.

Ano passado, entrou um cara na faculdade, meu horário e o do Pedro mesmo, o nome dele é Josh.

O Josh não é nada agradável, é abusivo e babaca.

Ele fez de tudo pra separar a Emilly e o Kaique.

Até que um dia, ele beijou a Emilly a força.

E o Kaique viu.

Mas é claro que ele sabia que foi contra a vontade da Emilly.

Ele não deixava de ser o Kaique bobão, até que esse dia chegou, e ele vem provando a um tempo, que vai proteger quem ama.

É claro que ele não perdeu seu jeito, apenas parou de acreditar em pessoas que não fazem a diferença na vida dele.

O Josh era muito amigo nosso, colocava na nossa cabeça, que as meninas estavam seguras com ele, e tudo mais.

Mas mal nos sabíamos, que ele já forçou as meninas a fazerem coisas contra a vontade delas.

Parece que foi ontem.

A Alana me contou tudo, assim como Emilly e Nina falaram pros meninos.

Na hora de resolver tudo, o Josh sumiu, literalmente sumiu, não deu as caras desde o ano passado.

Eu até tento esquecer dele, mas como ele disse, um dia depois de sumir.

"Eu vou voltar".

O filho da mãe pichou de vermelho a frente da casa.

Eu não gosto de tocar nesse assunto, tanto que as meninas já esqueceram ele, praticamente.

Kaique tá certo em relação a mim, talvez ver o bom nas pessoas sempre, no final, sempre tem um grande pedaço de quem ela realmente é.

Em questão a Rayssa, eu não ligava que ela me chamava de... Nem lembro do que ela me chamava.

Eu pedia pra ela parar, e manter uma amizade normal, como qualquer uma outra.

Ela me respeitando, respeitando meu relacionamento, a gente poderia ser colegas de sala.

Mas ela preferiu acabar algo que já estava prestes a cair no poço.

O Babaca Do Meu Vizinho: In New York.Onde histórias criam vida. Descubra agora