03|Trust me?

5.4K 530 751
                                    

~ Alana's Pov ~

[ Duas horas mais tarde... ]

Ao ver o jeito que ele respondeu minha mensagem mais cedo, me deixou muito magoada. Desde quando estamos juntos, o Nicolas nunca foi grosso ou seco comigo, e se foi, tinha um bom motivo.

– Pode me cobrir rapidinho, Emy? – Perguntei olhando pra Emilly, não estava me sentindo muito bem.

– Posso sim Lana, você tá bem? Está pálida... Você comeu alguma coisa? – Emilly acabou lançando um olhar de preocupação.

– Sim, eu comi. Acho que preciso tomar um ar. – Sorri fraco e ela assentiu, ainda mantendo seus olhos em mim.

Minto, não comi nada.

Fui pra trás da confeitaria, é a parte externa do local, que por sinal é muito bonita a paisagem.

Sentei no chão, formando uma perninha de índio, coloquei minhas mãos sobre o rosto e respirei fundo.

Sinto meu peito apertar, e a facilidade de respirar, estava sumindo.

Imagens ruins passavam pela minha cabeça. Cenas que eu jamais vi ou vivi durante toda a minha existência.

Era uma garota, bem pequena, de longos cabelos negros e olhos castanhos, ela estava correndo até uma porta, mas nunca chegava nela.

E quando chegou, viu pessoas importantes deixando-a pra trás.

Ela chorava muito.

Estava chovendo, praticamente caindo o mundo, e lá estava ela, sentada no chão, abraçando suas pernas, e num choro sem previsão de acabar tão cedo.

As pessoas que passavam por ela, era como se a garota fosse um fantasma.

Após esse sonho acabar, só cultivava pensamentos ruins e de tragédia.

Segundos, que mais parecia horas, eu saí de meus pensamentos.

Foi aí que eu percebi, que estava tendo mais uma de inúmeras crises de ansiedade. E a cada vez que fechava os olhos, me via chorando e numa inquietação enorme.

– Alana?! – Ouço a voz do Pietro.

Não consigo responder, do mesmo jeito que não consigo respirar, não tenho força o suficiente pra responder.

– Alana, você tá parecendo um papel! – Pietro veio correndo até mim e sentou ao meu lado, em seguida me ajudou a deitar em seu colo.

Encostei minha cabeça em seu peito, e acabei ensopando sua blusa.

– Calma, vai ficar tudo bem. – Parecia preocupado, ele pegou o amarrador de cabelo, e fez um coque, tô achando que ele deu um nó no meu cabelo.

– Respira, vamos lá, eu tô aqui com você ok?? E se depender de mim, vou fazer de tudo pra te ver bem, sua felicidade é a minha felicidade, é como se eu fosse você em outro corpo, eu estou aqui sempre, eu te prometo, mas por favor Alana, faz essa por mim? Respira fundo, calmamente. – Uma lágrima caiu do olho de Pietro, que escorreu nas minhas bochechas e pingou em meu avental, em seguida.

O Babaca Do Meu Vizinho: In New York.Onde histórias criam vida. Descubra agora