45| Mockingbird

1.6K 104 135
                                    

 𝗡𝗜𝗖𝗢𝗟𝗔𝗦 𝗣𝗢𝗩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗜𝗖𝗢𝗟𝗔𝗦 𝗣𝗢𝗩

— Repeat! — Falo, mantendo contato visual com o ciclista, logo entrego meu boné e meu celular nas mãos da Alana, sentindo meu sangue ferver por dentro.

— Nicolas, deixa isso pra lá, por fav- — A interrompo.

— Não, Alana! — Afasto ela da ciclovia e levo minha mão direita ate o colarinho da camisa do ciclista.

— I don't know if I heard you right, repeat to me what you said about my girlfriend? ( Não sei se ouvi bem, repete para mim o que você disse sobre minha namorada? ) — Cerrei o punho da mão que não estava ocupada, me aproximando mais do ciclista.

O ciclista riu, repetindo novamente o que ele disse.

Derrubo ele da bicicleta, fazendo-o cair no chão, prendo seu peito contra o chão com o braço esquerdo.

...

— FILHO DA PUTA, MERDINHA DO CARALHO! MEXE COM ELA DENOVO, SEU PORRA!! — Sem tirar os olhos do ciclista, falo sendo segurado por um policial, alto, forte e moreno.

— Brasileiro? — O policial olha pra mim, sem expressar emoção alguma.

Assenti balançando a cabeça e ele sorriu.

— Okay, take him to the police station, I'll take care of everything around here. ( Certo, levem ele para a delegacia, eu resolvo tudo por aqui ) — Fez uma espécie de sinal para os outros policiais que estavam ali, dois dos policiais seguravam o ciclista.

— Garoto, que estrago hein... — O policial me soltou, tirando uma caderneta e um lapis do bolso. — Bom, sua namorada me contou o que aconteceu, não tiro a sua razão de ter feito o que fez, você até fez bem, meus parabéns! Mas, não esquece que você está em um lugar público, tem famílias e crianças aqui, não é algo muito agradável de se ver... Eu vou te dar uma multa pequena, só pelo transtorno, pode deixar que do engraçadinho eu cuido. Não é a primeira vez que ele faz isso, tem inúmeras queixas dele de assédio verbal! Ele vai ter o devido castigo. — Apenas concordei, abrindo e fechando a mão pro formigamento passar.

Eu não consigo engolir a seco essas coisas. Seja com a Alana, com as meninas, enfim, com qualquer mulher.

Eu já presenciei algumas vezes isso acontecer com a Alana, e com as meninas. Foi desconfortável pra mim,
imagina pra elas?

Que raiva.

— Você pode pagar a multa pelo site, não é necessário você ir até lá, é até mais demorado... — Ele me entregou um papel, e logo entrou no camburão. — Se cuidem, cuida da sua garota! — Ele abriu um sorriso e estendeu a mão.

O Babaca Do Meu Vizinho: In New York.Onde histórias criam vida. Descubra agora