02| A photo of many

6.7K 542 1.4K
                                    

~ 𝙰𝚕𝚊𝚗𝚊'𝚜 𝙿𝚘𝚟 ~

– Pietro, tem como pegar o meu avental lá na salinha? – Pergunto ao lavar minhas mãos na pia da cozinha

– Puts, tô ocupado. – Falou num tom baixo.

– Pietro o que você está fazen... – Secando minhas mãos, mas antes de terminar minha pergunta, virei para trás e vi Pietro com um avental, uma toquinha no cabelo e com luvas, decorando um cupcake.

– Vem ver como está ficando bonito. – Falou Pietro, total animado com sua ação.

Fui pra perto dele, e ao ver seu cupcake eu não sabia se ria ou chorava.

O cupcake:

– O que achou? – Sorrindo, perguntou o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O que achou? – Sorrindo, perguntou o mesmo.

– Nossa, tá muito... Lindo. – Um pouco assustada com minha visão, acabei mentindo.

– Sério? – Um sorriso enorme, estampou em seus lábios.

– Meu Deus! – Ágatha entrou na cozinha com uma caixa cheia de coberturas embaladas, mas ao ver o cupcake do Pietro, acabou deixando a caixa cair, junto das coberturas.

– Gostou Ágatha? – Sorriu Pietro mostrando os dentes.

– Mano, isso tá uma aberração, quem fez? – Parecendo traumatizada, perguntou Ágatha pegando a caixa do chão.

Sem entender nada, Ágatha olhou pra mim e direcionei meus olhos ao Pietro, esperando ela entender.

– Tá tão feio assim? – Pietro riu da própria desgraça, e olhou pro cupcake.

– Parecendo que comeram e cuspiram. – Falei passando o dedo na cobertura do doce.

– Até que tá bom... – Afirmei ao experimentar a cobertura.

– Ei, não toca no meu Olaf da deep web. – Pietro deu um tapinha na minha mão.

Revirei os olhos e passei o dedo no doce mais uma vez.

– Desafia até a morte se duvidar, vou fazer outro cupcake. – Pietro saiu da cozinha saltitante.

– Se eu não conhecece vocês, diria que são irmãos. – Ágatha sorriu fofa, colocando a caixa que estava na sua mão sobre a mesa.

– Praticamente isso. – Falei ao colocar aquelas toucas, que parece uma rede.

Coloquei minhas luvas, e rapidamente fui pegar meu avental.

O Babaca Do Meu Vizinho: In New York.Onde histórias criam vida. Descubra agora