— Aí caralho! Atrás de você! Porra Yoongi você é cego? - Falo puto com ele por não ter matado o cara que tava nas suas costas atirando em mim. Estamos jogando Call of Duty um jogo que ele me apresentou um tempo atrás. - Eu estava sem munição! É covardia!— Para de gritar, surtado. - Yoongi fala do outro lado da tela.
— Mano você é burro, o cara tava atrás de você! Atrás de você! - continuo brigando com ele.
— Aí Jeon, me economiza. Tchau. - E sai do jogo.
Guinho
Eu: vc é ridículo!
Eu: não vou jogar com você nunca mais!Guinho: ME ECONOMIZA!
Bufo e me sento na cama pensando no que eu posso fazer uma quinta-feira à tarde. Resolvo ir ver o que as minhas irmãs está fazendo.
Passo no quarto de cada uma, Hwasa está deitada na sua cama assistindo alguma coisa no celular, IU ainda não chegou da faculdade, Mina e Eun estão pintando as unhas no quarto delas, Yuna e Minji não estão no quarto mas considerando o barulho da TV elas devem estar na sala assistindo, As gêmeas, Mirae e Sarang estão dormindo.
— O que vocês estão assistindo meninas? - Pergunto me sentando ao lado delas no sofá.
— Barbie E O Castelo de Diamantes. - Yuna responde.
— De novo? - Questiono.
— De novo, e agora fica quieto. - Yuna fala e eu a olho, respeito enfiou no nariz né.
— Fala direito comigo, garota! - Levanto e bagunço o seu cabelo, ela me olha irritada e eu saio correndo em direção a porta.
Sento na calçada enfrente a minha casa e fico olhando a movimentação da rua. Movimentação, piada né, essa rua é mais parada que não sei o que. Coloco os meus fones de ouvido e fico cantarolando I'm Not the Only One do Sam Smith, um dos meus cantores favoritos.
— You say I'm crazy, cause you don't think I know what you've done - Balanço a minha cabeça no ritmo da música. - But when you call me baby, I know I'm not the only one.
Pela visão periférica vejo alguém sentando ao meu lado, e tiro o fone.
— Hm, oi. - Cumprimento o Jimin.
— Oi, eai? Qual música você estava escutando? - Pergunta. - Você parecia bem imerso nela.
— Uh, I'm Not the Only One Sam Smith. Ele é um dos meus cantores favoritos.
— Mentira! Eu adoro ele também. - Exclama animado e eu fico feliz por termos isso em comum. - A minha favorita é Lay Me Down.
— Eu amo essa também! Mas I'm Not the Only One é sem sombras de dúvida a minha preferida.
Antes que déssemos continuidade à conversa, IU chega e estaciona sua moto do nosso lado. Sim, a única da família que quis ter uma moto. A única por enquanto né.
— Boa tarde, maninho. - Fala saindo da moto e se abaixando pra me dar um beijo na testa. - E oi, ruivo.- Cumprimenta o Jimin.
— Oi! - Jimin sorri.
— Seu amigo da escola, Jung? - Pergunta como se ele não estivesse ao meu lado.
— É, também. Ele é nosso vizinho.
— Oh, então você é o novo vizinho? Prazer, Jeon Jieun, mas pode me chamar de IU.- O cumprimenta.
— Park Jimin,prazer. - Eles sorriem um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thunderous House | JJK+PJM
FanfictionJungkook tem 10 irmãs Jimin é filho único Jungkook prefere a noite e lugares silenciosos jimin prefere o dia e lugares barulhentos Jungkook ama leite de banana Jimin ama café Jungkook 0# stan do inverno Jimin 0# stan do verão Jimin e Jungkook...