— Jungkook, bebê, eu estou com a tarde livre hoje o que acha de darmos uma volta? - Olho pra minha mãe, que está parada na porta do meu quarto.— Hum, eu ia estudar com o Jimin mas eu posso cancelar.
— Não vai te atrapalhar, meu bem?
— Não, fica tranquila. - Sorrio.
— Ok, vamos em 10 minutos ok? - Assinto e ela sai do quarto.
Pego o meu celular para mandar mensagem pro Jimin, desmarcando a nossa tarde de estudo. Tarde essa que nós estávamos fazendo desde terça e eu estou adorando né, passar a tarde toda ao lado de Park Jimin é tudo que alguém quer.
Jimin
Eu: Jimin eu vou ter que cancelar nosso encontro de hoje :(
vou sair com a minha mãeJimin: ah tudo bem, jungkook
minha mãe me chamou pra sair também, então...: podemos remarcar pra amanhã se você quiserEu: não sei :( preciso ver quem vai ficar com as minhas irmãzinhas amanhã
mas eu te aviso
de qualquer forma, eu te agradeço muito por toda a ajudaJimin: que isso Jungkook, não foi nada
Nos despedimos e eu vou colocar uma roupa mais fresca. É uma tarde de sexta e está bem quente, o que me faz vestir um shorts jeans e uma blusa branca soltinha.
— Mãe? - A chamo descendo as escadas.
— Cozinha!
Vou em direção a cozinha e vejo minha mãe dando água pra Sarang.
— Oi meu amorzinho, como você tá coisa linda?! - Pego a Sa dos braços da minha mãe e a aperto em um abraço. - Como você tá cheirosa, princesa! - Cheiro a sua bochecha e ela ri.
— Aí que amor, será que eu mereço um beijinho também? - Rio e vou até ela para dar um beijo em sua bochecha.
— Ela vai com a gente?
— Sim, Hwasa está aqui e vai tomar conta das meninas.
— Falando nas meninas, cadê elas?
— As pequenas estão dormindo, Minji, Yuna, Eun e Mina estão espalhadas pela casa. Bom, vamo? - Concordo e saio da cozinha indo pro carro.
Minha mãe pega as coisa da Sarang e nós saímos em direção ao shopping. Vamos o caminho inteiro conversando coisas aleatórias e eu aprecio cada momento.
— Ok, o que fazemos primeiro? - Olho em volta procurando alguma coisa interessante.
— Eu estava morrendo de vontade de comer um bk, o que você acha? - A olho esperando que a resposta seja um "vamos de bk".
— Hum, tá bom. - Comemoro internamente.
Vamos em direção ao bk e a vontade até passa quando eu vejo o tamanho da fila. Sério, eu odeio filas! Ficamos por volta de 10 minutos na fila esperando pra ser atendido e mais uns 10 esperando o lanche ficar pronto.
— Aí finalmente! - Exclamo me sentando.
Começo a comer fazendo caras e bocas, porque meu Deus, como isso é bom.
— Então, gatinho, como vai a escola? Você vai ter uma prova de matemática semana que vem por isso tem estudado com o Jungmin né? - Rio por ela ter errado o nome.
— É Jimin, mãe! E sim, eu tenho estudado com ele.
— Ah sim, Jimin. Você sabe que eu sou ruim com nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thunderous House | JJK+PJM
FanfictionJungkook tem 10 irmãs Jimin é filho único Jungkook prefere a noite e lugares silenciosos jimin prefere o dia e lugares barulhentos Jungkook ama leite de banana Jimin ama café Jungkook 0# stan do inverno Jimin 0# stan do verão Jimin e Jungkook...