— Hum, oii! - Jimin me cumprimenta quando eu abro a porta de casa e dou de cara com ele. Ele parecia meio envergonhado.— Oii! Podemos ir? - Fecho a porta atrás de mim.
— Claro! - Começamos a andar - Tem uma sorveteria aqui perto, pensei em irmos lá mesmo, tudo bem?- Se refere a uma sorveteria que tem a duas quadras de casas
— Está ótimo, eu sempre vou lá com as minha irmãs. - Comento.
— Eu fui uma vez só, com a minha mãe logo que nos mudamos pra esse bairro. - Fala sorrindo fofo - Nós nem nos falamos mais na escola, me diz tá conseguindo entender as matérias de exatas? - Pergunta e eu faço uma careta.
— UGH, eu odeio exatas e quase nunca entendo as coisas. Prefiro humanas.
— Já eu sou mais de exatas, não tenho saco pra humanas.- Agora é ele quem faz uma careta - E eu já te falei que pode me pedir ajuda sempre que quiser. - Sorri.
Nós conversamos sobre a escola até chegarmos na sorveteria, falamos sobre os professores, as matérias e etc.
Nós realmente não tínhamos mais conversado na escola. Depois que as aulas de química e biologia passaram nos não tivemos mais oportunidade de conversar mesmo sendo da mesma sala, eram só olhadas e acenadas de longe.[...]
— Eu não acredito que você toma sorvete de limão, Jungkook! - Jimin caçoa quando nos sentamos na mesa depois de pegarmos os nossos pedidos.
— E você que toma de chocolate! Sério quem gosta de sorvete de chocolate?
— Quem gosta de sorvete de limão? - Faz uma careta - E sorvete de chocolate é o melhor!
— Você parece a Hwasa falando assim, ela também ama sorvete de chocolate. - Conto.
— Hwasa é a mais velha que você né? - Pergunta e eu confirmo - Você parece ser bem apegado com as suas irmãs..
— Sim, eu sou. Elas são as minhas princesinhas. - Ele sorri com a minha fala.
— Me diz, como é ser 1 no meio de 10?
— Tem suas vantagens e desvantagens né. A vantagem é que eu tenho um quarto só pra mim enquanto elas dividem, a desvantagem é que elas são muitas e as vezes eu não consigo dar a devida atenção pra todas. - Me lembro da Yuna e fico um pouco triste.
— Eu nem as conheço direto, mas sei que elas amam você. É perceptível pela forma que te olham e cuidam de ti,você não viu mas na hora que eu fui te buscar elas estavam todas olhando pra nós pela janela. - Fala rindo e eu coro. Oh meu Deus.
— Sério? Meu Deus, me desculpa!
— Não tem problema, foi fofo. Vocês devem ter muitas histórias juntos, me conta uma. - Pede e eu tento me lembrar de alguma interessante.
— Hum, uma vez o meu pai nos levou na casa da minha vó pra passar o dia e na hora que ele foi nos buscar acabou esquecendo a Mirae, que na época tinha alguns meses só, o problema foi que depois de nos buscar ele nos levou na sorveteria. - Rio me lembrando do final e Jimin me olha atento - Aí, quando chegamos em casa minha mãe perguntou onde é que estava a Mirae, naquela hora o meu pai ficou branco! - Ele começa a rir. - Juro, ele ficou branco e arregalou o olho. Minha mãe o olhou apavorada quando ele começou a falar que achava que tinha esquecido ela na sorveteria.
— Meu Deus! - Coloca a mão na boca escondendo o seu sorriso.
— Nunca vi a minha mãe tão brava, ela gritava coisas tipo "POR DEUS CHUNGHO COMO VOCÊ PODE ESQUECER UMA BEBÊ NA SORVETERIA? ", então ela lembrou que tinha falado que nós estávamos proibidos de tomar sorvete por um tempo porque tínhamos acabado com um pote quando ela tinha mandado não comer - Rio mais ainda quando lembro da cara dela - E ela ficou mais brava ainda e começou a brigar com o meu pai por ele ter passado por cima dela, falava coisas tipo "EU AINDA FALEI QUE NÃO ERA PRA ELES TOMAREM SORVETE E VOCÊ FOI LÁ E LEVOU ELES?", nessa hora meu pai ficou mais branco ainda. Ai quando ela percebeu que ele só estava lá parado ela gritou "E VOCÊ TÁ FAZENDO O QUE PARADO AÍ? VAMOS LÁ CAÇAR A BEBÊ! SEU DISSIMULADO!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thunderous House | JJK+PJM
FanfictionJungkook tem 10 irmãs Jimin é filho único Jungkook prefere a noite e lugares silenciosos jimin prefere o dia e lugares barulhentos Jungkook ama leite de banana Jimin ama café Jungkook 0# stan do inverno Jimin 0# stan do verão Jimin e Jungkook...