Quatrième chapitre

44 6 2
                                    



— Namjoon, se você falar mais uma vez o quanto a minha irmã estava gata ontem eu juro que não respondo por mim! — Exclamo mal-humorado, enquanto eu e ele andamos pelo corredor da escola em direção aos nossos armários, que são vizinhos.

Ele tem um penhasco pela Hwasa e sempre que pode, fica falando o quanto ela é linda.

— Que bicho te mordeu em? Levantou com o pé esquerdo? — Pergunta me olhando emburrado.

— Cara, você sabe que dia é hoje? Sabe que horas são?

— Sei, hoje é segunda e são 6:50.


— EXATAMENTE! — Falo mais alto que o necessário e algumas pessoas presentes no corredor nos olham — São 6:50 da manhã de uma segunda-feira! Você sabe qual é a primeira aula às segundas-feiras? — Falo e abro meu armário pegando os materiais das próximas aulas, ele faz o mesmo.

— Biologia — Yoongi responde atrás de mim e eu pulo de susto — Ih, tá devendo?

— Credo garoto! Você aparece do nada! Parece assombração! — Coloco a mão no meu coração e o sinto acelerado — De qualquer forma, a primeira aula é de biologia! E vocês sabem o quanto eu odeio essa matéria. Sem contar, que eu não tenho dupla porque vocês dois me traíram só porque eu cheguei atrasado no primeiro dia. — Faço um bico.

— Quem mandou dormir mais que a cama? — Nam dá de ombros — E relaxa, ouvi dizer que temos um aluno novo, provavelmente ele será sua dupla. — Fechamos o armário e vamos em direção a sala de aula.

Não o respondo, estou puto. Gente sério, quem foi o infeliz que colocou a primeira aula de BIOLOGIA EM UMA SEGUNDA-FEIRA!!? Quer me matar? Me dá um tiro!

Além da matéria ser um saco, o professor é um velho resmungão. Ou seja, toda segunda-feira de manhã pra mim, é uma luta.

Entramos na sala e já tinha algumas pessoas. Como eu cheguei atrasado no primeiro dia, o que me rendeu uma bela bronca do senhor resmungão, eu acabei ficando sem dupla. Pelo menos os meninos estão na bancada da frente.

— Tira esse bico da cara Jeon — Yoongi fala assim que nos acomodamos nas carteiras.

— Não sou pato pra ter bico — Respondo grosso.

— Não é o que parece! Quer um espelho pra ver o tamanho que está esse seu bico? — O olho com a cara mais emburrada que posso — Já faz 1 mês e meio que as aulas começaram, você tem que superar o fato que as primeiras aulas de segunda são de biologia! — Fico ainda mais puto.

— Faço isso quando você superar que as últimas aulas de sexta são de Coreano. — Respondo na mesma moeda arqueando uma das sobrancelhas. O ódio que eu tenho pelas primeiras aulas de segunda, o Yoon tem pelas últimas de sexta.

— Ok, agora calem a boca! O professor chegou — Namjoon que até então estava só prestando atenção, avisa e vira para frente. Yoongi faz o mesmo depois de me mostrar a língua.

— Ok jovens — O prof. resmungão fala assim que entra na sala e todos se calam — Primeiro de tudo, vou apresentar o novo aluno. Senhor Park, entre por favor.

Park? Esse não é o sobrenome do...

— Esse é Park Jimin, turma — Apresenta assim que o garoto de cabelos laranjas entra, como isso é possível? — Bom, pode se sentar... — o professor olha pela sala e eu gelo quando seu olhar para na minha bancada — Ao lado do senhor Jeon. - Oh não! O ruivo olha na minha direção e sorri surpreso, acho que ele ainda não tinha me notado.

— Oi! — Fala assim que se senta ao meu lado

— Oi! Vejo os meninos me olharem de canto de olho e sei que eles estão prestando atenção na conversa, bando de Maria fifi.

The Thunderous House | JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora