— Ok, eu desisto! Não consigo entender isso! - A baixo a cabeça apoiando ela na mesa.
Hoje é terça feira às 15h e eu estou na casa do Jimin à 1 hora tentando entender essa porcaria de matéria.
— Vamos lá Jungkook, você consegue sim. Não é tão complicado. - Ele me explica mais uma vez e mesmo assim eu não consigo entender tudo. - Ok, vamos fazer uma pausa e depois vamos pros exercícios tudo bem? - Concordo me sentindo a pessoa mais burra do mundo.
Ele me guia até a sua cozinha e eu me sento na mesa.
— O que você quer tomar? Nos temos água, suco, café, leite de banana, chá...
— Leite de banana! - Respondo sem nem deixar ele terminar de falar - Por favor.
— Então você também gosta disso? Meu Deus, minha mãe ama! Eu não sou muito fã. - Fala me dando o leite.
— Sério? Eu amo! É a melhor bebida do mundo.
— Sou mais um suquinho de laranja natural. - Ele abre a geladeira pra procurar alguma coisa - E pra comer? Tem cookie, bolachas, biscoitos, pão..
— Não precisa se incomodar Jimin.
— Preciso sim, saco vazio não para em pé. Já dizia a minha mãe.
— O que eu dizia? - Yejin surge do nada na cozinha, nos assustando.
— Por Deus mãe! Quer nos matar do coração?
— Aí desculpa! Mas o que eu dizia? - Insiste.
— Que saco vazio não para em pé. - A respondo.
— Ah não mesmo, por isso eu fiz brownie pra vocês. Espero que goste Jungkook, o Jimin é apaixonado por isso. - Tira a forma do forno.
Olho pra Jimin e ele está radiante, sorrindo largo fazendo seus olhinhos se tornarem linhas. Ele é lindo.
— Aaahh, eu te amo! - Ele a abraça - Você quer Jungkook? Vou ser bonzinho e dividir com você. - Rio e aceito.
Yejin serve dois pedaços pra cada e fica me olhando esperando a minha reação. Que é a melhor possível, eu não sou de comer muito brownie mas esse sem dúvidas é o melhor que eu já comi.
— Nossa tia, tá muito gostoso! - Exclamo não tendo problema em acatar o seu pedido de a chamar de tia, pedido esse que ela fez assim que eu cheguei e a chamei de senhora sem querer.
— Minha mãe faz o melhor brownie da cidade!
— Não é pra tanto Jimin, mas fico feliz que vocês gostem. Agora deixa eu ir, tenho umas coisas pra fazer. - Ela se despede e volta pro seu escritório. Mais cedo eu descobri que ela trabalha de Home Office pra uma empresa de Propaganda e Marketing.
— Então Jungkook, eu tenho uma proposta pra te incentivar.
— E qual é?
— A cada questão que você acertar você ganha um pequeno prêmio. E se você tirar pelo menos sete na prova eu faço o que você quiser.
— É uma ótima proposta, mas qual seria esse pequeno prêmio?
— Podemos pensar ou fazer um sorteio. Cada uma escreve três pequenos prêmios e nos sorteamos.
— Pode ser!
Jimin e eu ficamos mais 30 minutos ali conversando e nos conhecendo ainda mais. A cada coisa que ele falava eu me encantava ainda mais, ele é uma pessoa tão carinhosa e eu vejo isso pela forma em que ele fala da sua mãe e de seus amigos.
Nessa conversa eu percebi o quão diferentes nós somos em algumas coisas, como: ele prefere o dia, eu prefiro a noite; ela é totalmente de exatas, eu sou totalmente de humana; ele é filho único, eu tenho 10 irmãs; ele fala japonês fluente e é péssimo no inglês, eu sou péssimos no japonês e ótimo no inglês; ele gosta de sorvete de chocolate e eu de limão; ele se assumiu bi pra sua mãe aos 15 anos, e eu ainda estou dentro do armário. Sim, nós conversamos sobre isso.
Foi bem natural como o assunto surgiu, ele estava falando sobre como a sua mãe é a sua melhor amiga e que ela foi a primeira pessoa pra quem ele contou da bissexualidade, e acabou que eu contei que ainda não tinha me assumido gay pros meus pais. Ele foi super compreensivo e me aconselhou a ir no meu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thunderous House | JJK+PJM
FanfictionJungkook tem 10 irmãs Jimin é filho único Jungkook prefere a noite e lugares silenciosos jimin prefere o dia e lugares barulhentos Jungkook ama leite de banana Jimin ama café Jungkook 0# stan do inverno Jimin 0# stan do verão Jimin e Jungkook...