— Fala meus consagrados! Como vocês estão? - Chego abraçando Yoongi e Namjoon, esses que me olham desconfiados.— Você tá bem? - Nam pergunta.
— To ótimo!
— Você sabe que dia é hoje? - Dessa vez, Yoon pergunta.
— Segunda?
— E você tá feliz assim em uma segunda de manhã? - Nam pergunta horrorizado. - Tem certeza que você tá bem?
— Iiih, pode nem ficar feliz mais. Eu hein. - Começo a andar em direção a sala e eles me acompanham.
Mais uma semana se inicia e, por incrível que pareça, eu estou de bom humor. O motivo disso? Hoje tem aula de biologia, e vocês sabem quem é a minha dupla de biologia? Isso mesmo, Park Jimin!
Infelizmente, depois de daquela mensagem nós não nos falamos e nem nos vimos mais. Ele não mandou nenhuma mensagem e eu também não tive coragem de mandar.
Mamãe ficou de folga esse final de semana, então eu, Hwasa e IU não ficamos com as meninas, portanto eu passei o final de semana na casa da do Yoongi fazendo vários nadas.— Olha posso saber por que você não me chamou pra dormir na sua casa também Yoongi? - Nam pergunta assim que nós nos acomodamos nas nossas bancadas.
— Primeiro, que eu não chamei nem ele. - Yoon aponta pra mim - Ele foi de enxerido. Segundo, que você sabia que ele tava lá, era só colar. Desde quando precisamos de convite pra ir um na casa do outro?
— Olha aqui, sou educado ok? Não vou na casa dos outros assim sem ser chamado. - Nam se faz.
— Namjoon? Você apareceu na minha casa esses dias, do nada, só porque estava entediado! - Exponho o safado.
— Aquele foi um caso isolado! Eu estava entediado em casa e resolvi ir te fazer uma visita.
— Isolado o meu pau né, bem. Você já apareceu lá em casa com um pote de sorvete alegando que não queria tomar sozinho. - Agora Yoongi que expõe.
— Na minha casa aparece de mão vazia e ainda come a minha comida! - Fico indignado.
— Ta bom, já entendi.
Ele fala mais alguma coisa, porém eu não presto atenção. Foco o meu olhar no garoto ruivo que está parado na porta da sala com seus amigos, o mesmo que me deixou o final de semana inteiro ansioso por uma mensagem.
— Quer um balde Jungkook? - Disse Yoongi, olho pra ele meio confuso.- Tá quase babando enquanto olha pro menino.
— Exagerado! - Reviro os meus olhos, vejo Jimin andando na direção da nossa bancada e me aprumo- Agora cala a boca que ele tá vindo!
— Hey Jungkook! - Senta e me olha com aquele sorriso lindo.
— Hey! Como você tá?
— To bem e você?
— Supimpa! - Meu Deus quem fala supimpa?! Ai que vergonha! Yoon e Nam que estavam prestando atenção na conversa riem e Jimin continua sorrindo.
— Que bom! Então... me desculpa por não mandar mensagem durante o fim de semana, eu meio que não tive coragem. - Confessa.
— Ya, eu não mordo! - O empurro levemente pelo ombro, me arrependendo logo em seguida. - Desculpa. - Peço envergonhado.
— Não tem problema, e eu sei que você não morde mas eu fiquei com medo de mandar alguma coisa e parecer patético?! - Não sei se isso foi uma pergunta ou uma afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thunderous House | JJK+PJM
FanfictionJungkook tem 10 irmãs Jimin é filho único Jungkook prefere a noite e lugares silenciosos jimin prefere o dia e lugares barulhentos Jungkook ama leite de banana Jimin ama café Jungkook 0# stan do inverno Jimin 0# stan do verão Jimin e Jungkook...