Premier chapitre

91 7 1
                                    



10 irmãs. Eu tenho 10 irmãs, da pra acreditar?
As famílias normais tem no máximo 3 filhos, mas os meus pais resolveram ter filhos suficientes para um time de futebol.
Eu fico me perguntando como a minha mãe conseguiu parir 11 crianças...
O pior de tudo, é que eu sou o ÚNICO menino no meio delas. Ou seja, eu sofro muito.

Morar em uma casa com 13 pessoas não é fácil. É muito barulho, pessoas falando o tempo todo, passos ecoando pela casa toda, a Mina dando uma de cantora e cantando a todo instante, Sarang esgoelando quando quebra algum brinquedo, as gêmeas brigando o tempo todo, meus pais,quando estão em casa, gritando com a Eun para ela parar de brincar de bola dentro de casa, Hwasa e IU discutindo sobre tudo,Mirae e Minji escutando as músicas do Twice o dia inteiro e eu estou no meio disso tudo. É um caos! Mas não deixa de ser a minha família, e eu os amo do jeitinho que são, mesmo eu querendo matar uma delas todos os dias.

— JUNGKOOK! A Nari não me deixa brincar com a Barbie! - Nabi entra no meu quarto reclamando, enquanto eu estou deitado na cama com o notebook no colo.

— NARI, DEIXA A SUA IRMÃ BRINCAR COM A BARBIE! - grito sem me mover.

— Nossa, se fosse pra gritar eu mesmo teria feito isso! - Nabi fala, olha que menina abusada.

— Então por que não fez em nariguda? Veio me encher a paciência por quê? - falo olhando pra ela que está de braços cruzados me olhando emburrada.

— Porque eu esperava que você fosse levantar e ir lá tirar a Barbie dela!

— E porque eu faria isso?

— Porque eu sou a sua preferida? - fala como se fosse óbvio. Por favor que ninguém tenha escutado isso.

— Como? Você é a preferida do Jungkook? Só nos seus sonhos né bem. - Mina fala entrando no quarto também - é óbvio que eu sou a preferida dele.

— Não é nenhuma das duas - Eun fala entrando no quarto também, virou festa - Eu sou!

Mina e Nabi riem e eu continuo mexendo no notebook nem me importando.

— A Nari concorda que eu sou a preferida,querem ver? NARI NÃO É VERDADE QUE EU SOU A PREFERIDA DO JK? -Grita da porta

— Não, não é. Eu sou a preferida! - Nari surge do nada.

—  Pois estão todas erradas - Yuna fala entrando também - eu sou a preferida! Ele mesmo que me falou isso.

E é nessa hora que eu sei que estou fodido. Veja bem, quando se tem 10 irmãs é preciso recorrer a alguns métodos para conseguir as coisas, e as mais novas tem esse negócio de quererem ser a preferidas de nós mais velhos, então eu junto o útil ao agradável.

— Mas ele também me falou que eu sou a preferida - Mina fala me olhando de olhos serrados. Mayday, mayday.

— Ele falou pra mim também - as gêmea falam juntas, isso acontece as vezes é engraçado.

Então a briga começa, bem no meio do meu quarto. Eu só queria um pouco de paz.

— CHEGA! -grito levantando da cama - Se querem brigar façam isso o mais longe possível do meu quarto.

Elas me olham com caras emburradas e de braços cruzados. Apesar de só termos um par de gêmeas na família, as mais novas em si são todas bem parecidas, então é engraçado ver elas com poses iguais.

— Se nós estamos brigando a culpa é sua! - Eun fala e as outras concordam, eu só respirei como que a culpa é minha?

— Minha? Eu nem fiz nada, garota! Tá doida?

The Thunderous House | JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora