Chuva Negra

10 9 0
                                    

O implacável avanço da colossal tempestade de poeira e detritos continua. Os raios poderosos em seu interior,fragmenta o que toca.

Os tons variando entre,o azul e roxo dos raios,somado ao laranja e vermelho das colunas de fogo,torna a cinza e opaca tempestade, fascinante aos que a percebem ainda em distância considerável.

Por onde passou,a tempestade não deixou nada além de destruição em seu rastro colossal. Fauna,flora e tendas não foram poupados,sobrando apenas um imenso e empoeirado campo de terra revirada e queimada. Dado aos impactos dos raios.

As regiões afetadas pelos raios,sofrem alterações inacreditáveis,onde do solo antes fértil,que tornou-se árido,surgem frágeis fulgurites.

Mas estas belas obras de arte da natureza,são destruídas quase com a mesma velocidade de sua criação.

O vento agressivo, que tornou-se um vendaval monstruoso,levou consigo as chamas da queimada,e estas chamas famintas, alcançaram a tempestade de poeira e detritos.

Este caos descontrolado, é o pior cenário possível para o fim de um mundo. A tempestade que antes era cinza com lampejos de tons variados,agora é um titânico muro de chamas.

Os raios saltam para fora da tempestade,alcançando picos distantes. A agressividade dos raios destrói montanhas,originando novos deslizamento,e o arremesso de detritos.

Estes detritos,são lançados a alturas inimagináveis,e ao cair do firmamento,mergulham nas chamas. Estes rebatem em potentes descargas elétricas,e saltam para fora da tempestade como bolas de fogo.

Os detritos flamejantes anunciam a aproximação da tempestade. Felizmente todos os animais nesta parte do mundo,já havia sido salvo pela rainha cerva. Quando esta apareceu por um portal no firmamento,e foi de encontro aos animais por sua ponte boreal.

Os ghuatua,que escaparam desta fúria da natureza, estavam no interior de uma caverna ancestral. Recuperando os feridos,e planejando o próximo passo.

No meio deste caos do fim,e atravessando as árvores, numa velocidade guiada por seu desespero. E fobia natural por fogo, estão as crias de Inktooth.

Estas criaturas horrendas, se atropelam,e esmagam no percurso de fuga. Atacam umas as outras,e até destroem o próximo. Pois a luz, resseca a pele, lhes causa bolhas,e a derrete num processo repugnante.

Durante este processo excruciante,as criaturas originadas por Inktooth,sotam jorros de um líquido amarelado.
O som de esguicho,se soma ao desprender de sua pele borrachuda,e a queda de sua pouca carne esponjosa.

Estes seres terríveis,gritam,gemem,espalham sus gorgolejos,urram,e soltam grunhidos de desespero. Causados pela dor adquirida pela luz das chamas.

Esta cena horripilante,levaria facilmente um ser inteligente ao pavor imediato. Seus sons graves e ruídos,indecifráveis,sobrepuja o som rangente,e agoniante das árvores em chamas.

Estes monstros cósmicos,vindos do abdômen e bocarra de seu criador,procuram desesperadamente pela escuridão.

Enquanto suas crias correm a procura da ausência de luz e fogo, Inktooth observa Negrume em seu hospedeiro ghuatua.
Enquanto avança para longe da tempestade de fogo.

Negrume por sua vez,não vacilou,absorveu o corpo do caçador vermelho,destruindo a existência do ghuatua para sempre.

Ao absorver o ghuatua,Negrume aumentou seu tamanho absorvendo as sombras próximas. Após alguns instantes,finalmente a negra deidade,ficou no descomunal tamanho da cria estelar de Cthulhu.

Sem tempo para abrir um diálogo, as criaturas titânicas, investem uma contra as outra.
O choque é brutal.

Por alguns instantes,a batalha parece estar de igual para igual, porém Inktooth usou de suas habilidades cósmicas,e agarrou Negrume com mais de mil tentáculos robustos e fortes.

O senhor supremo do extinto plano negro de Urvlhack, é imobilizado pelos viscosos tentáculos do poderoso inimigo.

Nunca em nenhuma ocasião,nem mesmo quando batalhou contra um deus,num tempo distante. Negrume se sentiu incapaz de reagir.

Inktooth, usa toda sua força,e espreme Negrume. Este por sua vez,escorre e goteja na forma de um líquido denso e viscoso,similar ao piche.
Em segundos,Negrume se desfaz,recua alguns metros,e adota uma forma horripilante.
A forma de um colossal dragão negro,feito de piche, e sombra.

A forma de Negrume é tão escura quanto o profundo abismo. Apenas seus enormes olhos vermelhos,podem ser vistos. No entanto,dado ao intenso volume de poder em seu interior,as sombras em sua forma monstruosa,se movem como uma lenta maré.

Numa tentativa de afugentar a cria estelar,o ser sombrio supremo, solta o mais alto urro já visto em Rastchy.

O som é relativamente idêntico ao urro dos tiranossauros em algumas partes do mundo de Abeir Toril,mas especificamente em Chult,e nas terras desconhecidas. Iniciando de forma grave,e tornando-se agudo até seu fim.

O horripilante e o fascinante, andam lado a lado neste instante. Pois Negrume abre suas colossais asas de breu.

Quando abertas, se é possível ver o breu mover-se lentamente,no que seria a parte membranosa.
Durante seu ensurdecedor e monstruoso urro, Negrume solta uma potente baforada do que parece ser petróleo.

É questão de segundos,para uma chuva negra ter início.

O corpo de Negrume,exala um forte odor ácido,e este odor,ganha densidade, tornando-se uma densa neblina negra.

Além da salva de relâmpagos da tempestade que se aproxima ser ensurdecedor. Os inacabaveis impactos com o solo, forçam o mundo estremecer por completo. As estruturas do mundo vermelho de Rastchy,ruíram definitivamente.

GhuatuaOnde histórias criam vida. Descubra agora