Bom depois da Astrid ter saído da minha casa, fui fala com o pessoal sobre o plano. Agora estou deitando na cama encarando o teto.
Soluço:Ai amigão será que estou certo?ou é loucura?mas loucura eu sei que é mas não posso deixa que nada aconteça aos dragão - ele faz um som amigável - bom agora é só espera.
Amanheceu e o Terror Terrível já tava cantando no telhado, me levanto, toco-me e tento sair sem acordar meu pai, quando passo pela porta parece que tem um Pesadelo Monstruoso dormindo com ele, Thor como minha mãe aguentava dormir com ele. Ah finalmente, agora vou direito ao lugar onde marquei com os cavaleiros.
Soluço:Que bom que vocês véio.
Melequento:Espero que seja muito importante para você ter me acordando antes do sol nascer.
Soluço:É muita importante acredite.
Cabeçadura:Tomara pois eu tava sonhado com a galinha e era um sonho muito bom.
Cabeçaquente:E eu estava sonhado com explosões e você me acordou.
Perna-de-peixe:A Batatão tá tão cansada que suas pálpebras nem levantam.
Astrid:Gente para com isso vocês são cavaleiros de dragões ou não?
Cavaleiros:Somos.
Astrid:Então ajam com um, cavaleiros de dragões acordam quando for preciso, cavaleiros de dragões obedecem seu lider vocês são os guerreiros do Soluço ou são apenas pessoas molengas montadas em dragões?
Melequento/Perna e Cabeçaquente: guerreiros do Soluço.
Cabeçadura:Pessoas molengas montadas em dragões.
Soluço:Aah tá bom, obrigado Astrid.
Astrid:De nada.
Soluço:Bom vamos montar partiremos agora.
Todos montamos e levantamos vôo.
Melequento: - chega perto de mim - É Soluço aonde a gente vai?
Soluço:Encontra o Drago.
Cabeçaquente:Quem é Drago?
Perna-de-peixe:Drago sangue bravo é um domador de dragões. Drago um dia foi a reunião líderes e dizer que podia controla dragões, todos riram e Drago foi embora com raiva. Depois que saiu o teto foi destruído por dragões com armaduras que incendiaram o lugar e só o Stoico sobreviveu.
Cabeçadura:E como você sabe disso?
Perna-de-peixe:O Stoico me contou.
Melequento:E vamos atrás desse maníaco que quase matou o Stoico?ele tem dragões com armaduras.
Soluço:Sim e não importa se eles tem armaduras ou não, vamos atrás dele.
Astrid:Soluço você sabe que eu sempre vou está do seu lado mas dessa vez tenho que concordar com o Melequento.
Melequento:Obrigado Astrid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço e Astrid: Nada os separaram (PAUSADA)
FanficDepois da morte do Morte Rubra, Soluço e os cavaleiros de dragão, passam por uma separação que levam ao reencontro deles outra vez.