Aventuras

145 8 4
                                    

Depois que eu e o Banguela saimos de Berk. Fomos em direção ao horizonte, estou triste por deixa a Astrid, mas preciso seguir firme. Algun dia a levarem comigo, estou apenas pensando no que irá acontecer? Pra onde eu vou? O que vou fazer? Mas não me arrependo de ter saindo de Berk. Estamos viajando a horas, Banguela precisa descansar e eu também. Avistamos uma ilha, ela parece ser boa, vegetação baixa, muitas árvores com frutos, bastante rios e cachoeiras. Não parece ser perigoso. Desci com o Banguela e pousamos na ilha, ela é bem calma, não tem nenhum dragão selvagem ou algo do tipo.

Soluço:É amigão! Parece que agora é só eu e você - ele faz um barulho agradável - também estou feliz por estar com você.

Estou morrendo de sede, preciso beber água. Vejo um longo rio, pegou minha garrafa e seguo em direção ao rio. Banguela véio junto e está um pouco estanho, mas não liguei muito, enche-lá com água e bebo-a. Enquanto bebia, percebi o comportamento do Banguela, parece que não estamos sozinhos. Olho ao redor e não vejo nada, mas o Banguela continua a rugir.

Achei melhor irmos para o lugar onde nós estavamos. Enquanto vou andando, ouso barulhos, parecem pinsadas e são muito forte. Quando chegamos, decide descansar um pouco e também disse ao Banguela que descanse também, mas ele recusou. Tentei dormir, mas não conseguir, minha cabeça dói, ela está toda bagunçada. Meu corpo pedir por descanso, mas não consigo ficar em paz com o universo.

Só penso, como estaria se não tiver saindo? Talvez pudesse convence meu pai.......acho que não. Ele é um cabeça de carneiro, não ouvir ninguém, nem eu seu próprio filho. Dessa vez escuto um rugindo, vindo da floresta. Obviamente, se tanta de um dragão, se eu fosse chutar, um Pesadelo Monstruoso.

Levanto-me e seguo com o Banguela em direção ao som. Fomos andando e nada, quando chegamos no local, tinha absolutamente nada. Nenhum dragão selvagem ou alguma coisa viva. Iria voltar, mas vejo o Banguela em posição de ataque, chego mais perto dele e pego minha espada, preparando-me pelo que virá. Ouvimos denovo um barulho, agora vindo atrás da gente, viramos e encontramos o filhote de Nadder Mortal. Ele se parece bastante com a Tempestade, e está muito assustado.

Soluço:Oi amiguinho - tento me aproximar, mas ele sair correndo - calma pequeno - corro atrás dele - espera, Banguela - subo nele e seguimos o dragãozinho voando - como um dragão tão pequeno pode ser tão rápido?

Seguimos ele até o fim da floresta, que dava no mar. Quando chegamos lá, vimos caçadores, capturado o pequeno dragão, nós escondemos atrás de uma pedra e podemos ouvir a conversa.

Caçador:Senhor, encontramos esse filhote de Nadder.

Chefe:Ótimo! Preda-lo com os outros. O Virgo irá gosta de ter outro mascote.

Quem é Virgo? E que mascote? Quem são eles? Preciso descobri tudo isso. Infelizmente, piso num graveto e eles ouvim.

Chefe:Um Fúria da noite! Preda-lo. - subo no Banguela e eles atiram algumas fechas, com algo que eu ainda não sei o que é, mas se eles estão usado, é porque não são bons para dragões. Banguela é atingindo por umas dessa fecha e começa a ficar um pouco desnorteado.

Soluço:Amigão! O que está acontecendo. - caímos na floresta - aai! Será que dava pra doer mais? Acho que não - olho por Banguela com um fecha em sua calda - Banguela, calma amigo. Vai ficar tudo bem - ouvir os caçadores chegado perto da gente, pego minha espada - se for pra te proteger, eu morro.

Esperei eles chegarem mais perto, mas quando já dava para vê-lo. Algo ou alguém, locatiou todos e eles cairam no chão.

Soluço:O que? Não!

















Oi pessoalll.

Turo bom com você? Espero que esteja.

Os capítulos de todas as minhas fanfics vão demorar para serem lançados, mas calma vai ter capítulos toda semana. Só que com menos freguesia, sei que não é dá sua conta e você está nem ai pôr que eu falo, mas o motivo é que minha vó está aqui em casa e eu quero passar um tempo com ela.

E o próximo motivo é que irei viagem, definitivamente, para a cidade onde essa pessoinha morará.

Então é isso, espero que esteja gostando das fanfics de coração e que seu dia seja iluminado, que tenha muita paz e paciência que eu particularmente, preciso muito.


Soluço e Astrid: Nada os separaram (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora