Depois da batalha contra os caçadores. Dagur e eu fomos para o penhasco, pegar algumas frutas para comer. Dagur andar em direção ao pé do penhasco e ali se sentar.Dagur:Ótima vista não acha Soluço?
Soluço:Sim - lembro-me de Berk. Que eu e a Astrid adoravamos ficar nos penhascos. É tão calmo e sempre tem uma bela vista. Até semos interrompidos pelo Bocão depois dele nós procurar pelo arquipélago inteiro - Sim - falo um pouco triste -
Dagur:Ih o que aconteceu Soluço?
Soluço:Ah! - sento-me - Só....estava a lembrar de Berk.
Dagur:Apesar nem te perguntei o por que de você está aqui.
Soluço:Bom.....tudo começou quando eu e a Astrid achamos uma geleira que nela habitava caçadores de dragões. Quando chegamos mais perto, um caçador acentar a Astrid, fazendo a Tempestade ser capturada e eu pegando a Astrid. Eles falaram coisas e que nós tínhamos atacado eles. Depois de fugimos foi que eu pode pensar mais sobre algo.
Dagur:Soluço fugindo? Não é a sua cara e....que algo foi esse?
Soluço:Ele falou sobre um lider dos caçadores. Um tal de Drago sangue bravo.
Dagur:Drago sangue bravo, Drago sangue bravo. Não nunca ouvir falar. E o que que têm ele? É tão especial assim?
Soluço:Meu pai disse que antes deu nascer. Drago tinha indo à Berk e na frente do lider e várias pessoas do conselho, dito que podia controlar dragões e todo mundo........
Dagur:Hahahaha controlar dragões essa é boa hahaha só o Soluço pode controlar dragões haha. Bom também tem os outros cavaleiros.
Soluço:Riu.......e do nada o teto se incendiou e de lá sairam vários dragões com armaduras matando todos...só meu pai sobreviveu naquele dia.
Dagur:Nossa......dragões com armaduras maneiro, mas muito perigoso.
Soluço:É.....meu pai não concordou quando eu disse que poderia deter-lo ou fazer-lo mudar de opinião, mas ele não mim ouviu.
Dagur:Também, outra ideia estúpida.
Soluço:Nossa muito obrigado. Ai depois nós tivemos uma discussão e.
......eu sair de Berk....para nunca mais voltar. Apenas para trazê a Astrid.Dagur:E....você não vai voltar mesmo?
Soluço:Nunca mais. O Stoico deixou bem claro.
Dagur:Tá bom....chegar de história triste. Vamos falar sobre aquelas manobras maneiras que você deu na batalha contra os caçadores.
Soluço:Bom, você quer aprender?
Dagur:Eu? - assendir - mas eu sou um lider dos caçadores, como posso montar em algo que eu caço?
Soluço:Talvez, mudando sua opinião sobre os dragões para começar. - acaricio o Banguela -
Dagur:É......Até que dragões são maneiros. Adoraria montar em um denovo, só não o Banguela por enquanto, pois ele é muito rápido. Melhor eu começar por um menos rápido.
Soluço:E eu tenho um perfeito pra você.
*Astrid*
Depois de horas e horas a procurar do Soluço. Decidimos voltar para Berk, não porque eu queira, por mim ficava à procurar-lo até achar-lo. Mas os gêmeos acharam melhor a gente voltar, também porque não aguentava mais eles reclamando. Chegamos em Berk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço e Astrid: Nada os separaram (PAUSADA)
FanfictionDepois da morte do Morte Rubra, Soluço e os cavaleiros de dragão, passam por uma separação que levam ao reencontro deles outra vez.