Estavamos sendo perseguidos pelos caçadores de dragões e o Banguela está com um ferimento muito profundo na calda. Causado por uma fecha de um caçador, ainda não sei o que tem nela, mas com certeza tenho que descobrir logo e acabar com isso. Depois deu e o Banguela caímos, vi a sua calda e ouvir os caçadores chegado perto da gente. Peguei minha espada, preparando para morrer pelo Banguela. Mas quando eles apoximaram-se mais da gente, algo ou alguém nós salvou.
Soluço:Ah!- tentei vê que era, mas apenas vi um grande vazio - Eu vou verificar. Volto no instante.
Começei à andar. Tomando cuidado e observado todo em minha voltar, cheguei perto do lugar onde eu e o Banguela estavamos escondido. E adivinhar...nada. Quando iria voltar onde o Banguela estavamos. Fui puxando para dentro de uma caverna.
*Autora*
O dia em Berk estava ensolarado. Com Pesodelos-Monstruosos à voa e acender forjas. Gronkels à fornecerem ferro de Gronkel para armaduras e armas. Terrores Terríveis à pertubarem alguns vikings. E o nosso não tão amado lider, estava com a cabeça explodindo.
Stoico:Alguma noticia do Soluço?
Bocão:Não senhor! Alguns cavaleiros se pronunciaram á ajudar nas buscas, inclusive a Astrid.
Stoico:Tá, já que os nossos homens falharam. Mande os cavaleiros de dragão irem na buscar.
Bocão:Sim senhor, mas o que irá fazer quando encontrar o Soluço?!
Stoico:Bom! Eu não sou muito de pedir desculpa, mas sei reconhecer meus ruins e não devia ter falando com o Soluço daquele jeito.
Bocão:Sabe que o Soluço é muito teimoso. Não vai querer voltar de primeiro. Ele é jovem, você também era assim dessa idade...... bom. Não mudou muito coisa.
Stoico:Eu sei! Aquele cabeça de carneiro, fale prós cavaleiros iniciarem as buscas.
Bocão:Claro Stoico.
Cabeça quente:Oi Astrid! Como você tá?
Astrid:Eu tô bem quente!
Cabeça quente:Sério? Porque não parece..........E o Stoico pediu para que nós iniciarmos as buscas pelo Soluço.
Astrid:Sério? Finalmente - montar na Tempestade - Você vem ou não. - Cabeça quente dar um sorriso e montar na Tempestade -
Chegando no centro do vilarejo. Elas encontram com o Perna-de-peixe, ensinado à algumas crianças a classe rocha.
Perna-de-peixe:Então crianças! A Classe Rocha ou mais conhecido como a Classe Boulder. É a classe dos dragões robustos e estão ligandos à terra. Eles podem comem pedraa e outros minerais, e mesmo com as asas pequenas em comparação ao seu corpo, são capazes de voar tão rapido e tão alto quanto a um dragão normal. - Tempestade pousar -
Astrid:Perna-de-peixe acabamos de receber a notícia de que nós finalmente poderemos ir em buscar do Soluço.
Perna-de-peixe:Oh! Que maravilha. Estava com saudade de voar.......e do Soluço também.
Cabeça quente:É o seguinte criançada. Os cavaleiros de dragões irám numa buscar muito perigosa atrás de um cabeça de carneiro, então se mandem, vão arrumar confusão por ai. - as crianças saiam para brincar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço e Astrid: Nada os separaram (PAUSADA)
FanficDepois da morte do Morte Rubra, Soluço e os cavaleiros de dragão, passam por uma separação que levam ao reencontro deles outra vez.