Soluço:É não Dagur. Vai com calma, e lembre-se. Você não precisar controlar o dragão. Confie nele, ele não quer bater nas árvores tanto quanto você.
Dagur:Tá, mas é difícil.
Soluço:Só precisa ter calma, e se consertar. Vamos denovo, mas dessa vez. Tente não controlar-ló demais.
Eles voaram entre as árvores, mas Dagur ainda queria controlar o dragão. Por isso acabou batendo na árvore e esbarrando em Soluço e Banguela. Fazendo todos caírem no chão.
Dagur:Mandei mal. Dagur feio, desculpa Soluço.
Soluço:Ah, tudo bem. Vamos para um pouco por aqui. - eles se levantou e foi por penhasco. Banguela o seguiu - ah, amigão. - Fez carinho nele -
Dagur:Você tá bem, Soluço?!
Soluço:Sim, Dagur! Estou. Só....tava pensando.
Dagur:Em Berk não é? Não com certeza é na menina Astrid.
Soluço:É....sinto tanta faltar dela.
Dagur:Mas....vocês vão se encontrar denovo.......não vão?!
Soluço:Espero que sim!
No outro lado do arquipélago. Cavaleiros estavam a voa sobre o imenso arquipélago. A procurar de seu lider e seu Fúria da noite. Astrid, não aguentava mais ficar longe dele, e pensamentos ruins, surgia em sua mente. Os outros, tentava dar forças para ela, e nunca imaginaram que um dia fariam isso.
A noite chegou, um lindo céu estrelado acima deles, magnifico. Todos estavam a dormir, menos Astrid. Ela não conseguia dormir, quando fechava os olhos, a imagem do Soluço aparecia. Ela sentir tanto a faltar dele, como ela sentir. Mas não poderia fazer nada, ele está sabe lá Thor sábia. Ou não......
Ao amanhecer, eles receberam uma carta do terror, dizendo que era para eles voltarem. Astrid, não entendeu. Soluço está por ai, e eles têm que acha ele. Não podem ir embora. Astrid mandou que apenas o Perna-de-peixe fosse, e quando voltasse talvez eles iriam, se não encontram-se ele.
Depois da saída do Perna-de-peixe. Eles voltaram à procurar. Decidiram se separarem, cada um por um lado. E assim foram em buscar do Soluço. Foram horas e horas de buscas e nada do Soluço. Por todo lugar que ela olhava, vinha apenas floresta, penhasco, mar e mais mar. Nenhum sinal dele ou de alguma alma viva.
Soluço:Isso Dagur! Você melhorou muito. Mas ainda faltar muito para aprender.
Dagur:Mas já podemos ir atrás da Heather??
Soluço:Claro, apesar de não estar totalmente pronto. Você conseguir voa, já é um começo.
Dagur:Isso, então eu vou arrumar algumas coisas, comida, água. Sabe essas coisas?!
Soluço:Sim...pode ir..depois eu..vou arrumar algumas coisas também.
Dagur sair e deixa Soluço ali sozinho. Ainda com os seus pensamentos à voarem. Mas agora ele tem uma missão, acha Heather. E isso é bem difícil, se dizemos que eles não tem nenhum contato. Porém, agora ele terá de acha-lá. Ele ainda não confiar totalmente no Dagur, e com a Heather lá, se por acaso for um plano do Dagur. Eles poderam acabar com ele rapidinho.
Depois de Dagur têm arrumado suas coisas e a de Soluço. Eles partem em direção ao norte, tendo a esperança de que ela esteja pra lá.
Dagur:Tem certeza mesmo que Heather está aqui?
Soluço:Olhar eu nunca disse que ela estaria aqui. Eu apenas sugire vimos pelo norte, porque é mais provável dela está. - ficaram um pouco em silêncio, até que Dagur decide falar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço e Astrid: Nada os separaram (PAUSADA)
FanfictionDepois da morte do Morte Rubra, Soluço e os cavaleiros de dragão, passam por uma separação que levam ao reencontro deles outra vez.