╰> 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂̧𝐀̃𝐎

1.6K 97 57
                                    




𝔸𝕣𝕔𝕒𝕟𝕠 — 𝔸 𝕁𝕒𝕞𝕖𝕤 ℙ𝕠𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔𝕥𝕚𝕠𝕟


𝔸𝕣𝕔𝕒𝕟𝕠 — 𝔸 𝕁𝕒𝕞𝕖𝕤 ℙ𝕠𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔𝕥𝕚𝕠𝕟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



❝ Você é diferente do que eles esperam por que você quer ser livre, Morgana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você é diferente do que eles esperam por que você quer ser livre, Morgana. Desprenda-se de sua linhagem e venha comigo. Eu posso te levar para sua verdadeira casa, ou para qualquer lugar que você deseja, desde que você fique comigo.


───────•◎❈◎•───────


╰─► Boas Vindas!

Sejam muito bem vindos a minha fanfic, Arcano! Eu estou muito contente já se você a abriu, se interessou e decidiu dar uma chance. Significa muito para mim! Não é a minha primeira fanfic, mas é a minha primeira na categoria de Harry Potter (apesar de já ser Potterhead há alguns anos) e minha primeira nessa plataforma, o Wattpad. No spirit, Meu arroba é Maiyeon. Entretanto, durante a quarentena, decidi realizar o sonho de estrear aqui e escrever uma fanfic de HP! Eu espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem. Bem, antes de tudo, alguns pequenos avisos, sim?



✘ Arcano terá como protagonista uma OC minha, filha do lorde das trevas. A história explorará sua jornada em Hogwarts, e será dividida em três atos: um se passa do ano um ao quatro, o outro do quinto ao sétimo ano e o outro pós Hogwarts. O primeiro arco terá capítulos mais extensos, já que nos ambientaremos com vários personagens além da protagonista e de James Potter. Mas eu prometo, que serão todos com muitos recheados para não causar nenhum tédio!


✘ Se passa na Era dos Marotos, começando nos anos sessenta e setenta (quando ingressam na escola) com um pézinho também no seu pós Hogwarts. Assim como a presença de muitos personagens cannon, também terão muitos originais, para explorar diferentes pontos de vista. A história por muita vezes, irá alterar o cannon, ou o modificar para poder funcionar melhor. Mas o universo pertence a J.K Rowling, e muitos dos personagens aqui também. Entretanto, todos os meus OCS, e o plot pertencem a mim. Se vocês virem essa história em algum outro lugar além do meu perfil no spirit (Maiyeon) é plágio.


✘ Eu já tenho alguns capítulos prontos dessa história, mas eu não terei uma rotina fixa de atualização. Isso me pressiona, e além do mais, eu gostaria de ver como será a recepção de Arcano primeiro antes de entulhar a fanfic de capítulos. Entretanto, me conhecendo, é provável que de duas em duas semanas seja um valor aproximado, considerando o tempo que levo a escrever. No mais, eu fico realmente ansiosa pelo feedback, então não se acanhem em deixar um comentário ou um voto se você gostar da história. Eles muitas vezes, fazem meu dia, principalmente nesse tumulto que estamos desde 2020.



✘ Um agradecimento especial aqui a duas amigas queridas, Lara: Atlaschase e Alice (que não tem conta nesse site, mas lê a história mesmo assim)
Obrigada por acompanharam o crescimento de arcano desde o berço e me incentivarem a cada capítulo! E é claro, agradeço a você, que está nesse exato momento dando uma chance a mim e a minha história. De coração, espero que possa embarcar nessa jornada cheia de sonhos, amizade, luta e descoberta que é a jornada da minha protagonista, Morgana. Com isso, deixo vocês com a premissa e o casting! Um beijo bem forte da Mai!




───────•◎❈◎•───────



Arcano (Em inglês, Arcane) é um termo com origem no latim Arcanus que significa misterioso, enigmático, pouco conhecido. Na Alquimia, o arcano é uma poção misteriosa acessível somente aos seguidores desta prática esotérica e mágica. No sentido figurado, a palavra arcano designa segredo ou grande mistério.



╰─► Premissa:

❝ Morgana Jezebel Riddle é filha de Tom e Athena Riddle, e já nasceu como a herdeira de duas antigas e tradicionais famílias: Gaunt e Lefay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Morgana Jezebel Riddle é filha de Tom e Athena Riddle, e já nasceu como a herdeira de duas antigas e tradicionais famílias: Gaunt e Lefay. Sendo filha do Lorde das trevas, sabia muito mais do que alguém de sua idade deveria sobre vários assuntos, mas nada a preparou para a morte de sua mãe e o eventual abandono de sua pai durante alguns anos, onde aprendeu novas coisas sem a influência das trevas e começou a questionar algumas das coisas que considerava valorosas. Entretanto, conforme cresceu, voltou para suas origens e ingressou em Hogwarts, percebeu coisa que escolheu ignorar enquanto era menina: que ela tinha um papel, que de fato, nasceu para seguir, e tinha que o cumprir com perfeição. Porém, James Potter, queridinho da grifinória, acha que a Riddle é muito mais que seu sobrenome e não estava disposto a deixar seu passado em comum ser esquecido. Em meio a insistência de Potter, e visões e sonhos estranhos de eventos que nunca aconteceram que a assombram desde uma experiência traumática de infância, ela tenta encontrar seu lugar no mundo bruxo e na guerra iminente que se aproxima. Ela será a herdeira que todos acham e esperam que ela seja, ou ela romperá com as expectativas e tracar um destino novo não só para si própria, mas a muitos outros através de seus dons misteriosos?

ARCANO ↯ James Potter  Onde histórias criam vida. Descubra agora