Capítulo 2 — Traidores de sangue ₊˚.༄
❝ Eu terei mesmo que morar com eles? Esses tem opiniões um tanto....diferentes. Meus pais certamente não gostariam dessas ideias. Mas....eles não me parecem tão ruins assim.❞✶ ✶ ✶
Os Potters receberam a menina algumas horas depois que tudo aconteceu de braços abertos. Na verdade, a recepção foi um tanto mais calorosa do que ela gostaria, ou do que queria lidar. Ela odiava tudo aquilo. Odiava essas pessoas de luz, odiava o tal de Albus Dumbledore que decidiu junto do conselho seu destino. Queria estar com aqueles que sempre esteve. Entreouviu o feiticeiro chefe dizer que os Malfoy haviam tentado requer sua custódia, mas foram negados. Ela cerrou os punhos. Ela muito bem preferiria ficar com o seu padrinho do que com aquela família que ela mal conhecia. Desde que saiu do ministério os Aurores murmuravam em seu ouvido dizendo que seria melhor para ela, mas ela não queria saber. Odiava tudo naquela situação. Entretanto, não tinha muita escolha. Segurou na mão do Auror Bones bem mais quita e composta do que quando recebeu a notícia, e acompanhá-lo o outro senhor, Dumbledore, até a tal casa da família que teria de ficar.
O casal já era idoso, mas sorriam para pequena menina que olhava para a casa com estranheza. O filho deles, a olhava com curiosidade pelas lentes dos óculos redondos. Todos os amigos de seu pai já eram de idade parecida com a deles, e seus filhos eram adultos. Não convivia com muitas crianças, então quando estava praticando com sua vassoura de brinquedo no quintal da casa e seu pai o chamou, nunca imaginou o que ouviria a seguir:
— Jamie, eu e sua mãe precisamos ter uma conversa com você. — O seu pai disse, e o garoto engoliu em seco. O que ele teria feito? Bem, pelo menos não o chamaram de James Fleamont Potter e sim pelo seu apelido. Então já era um bom sinal. Aterrissou com a vassoura e seguiu seu pai até dentro da casa, onde sua mãe ainda não tinha percebido sua presença e e dizia:
— Há tanto para ajeitar! Fleamont, eu nunca pensei que....primeiro, tive James apesar da idade. Sempre quis ter outra criança aqui na nossa casa.......— A mulher iria continuar a falar, mas viu o filho e disse — Ah, Jamie! Venha aqui, precisamos te contar uma coisa! Primeiro eu queria saber....você não ficaria com ciúme de ter outra criança nessa casa, não é?
Os olhos de James se arregalaram, e ele perguntou de forma animada a mãe:
— Eu vou ganhar um amigo? Um irmão? Vai ter outra criança? Quem é? Eu quero conhecer! — O garoto praticamente pulou ao pensamento. Euphemia sorriu, a felicidade do filho basicamente respondendo a sua pergunta anterior. Ficou feliz que não teriam problemas com James quanto a isso.
— É um tanto mais complicado.....lembra o que eu te disse Jamie sobre algumas crianças não terem a mesma sorte de você, de terem uma casa, e uma boa família? — A senhora perguntou e ele assentiu. — Então. Um amigo de escola de seu pai, Albus Dumbledore ligou para nós junto de um Auror e disse que há uma menininha no ministério, a quem temos uma conexão distante de família, porém existente. A mãe dela morreu e as outras pessoas em torno dela não são....confiáveis. Ela está sozinha. Pretiram que nos cuidamos dela por tempo indeterminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANO ↯ James Potter
Fanfic𝔸ℝℂ𝔸ℕ𝕆 || Seu legado determina quem você é ou você pode se desprender dele e fazer suas próprias escolhas? Morgana Riddle é filha de Tom Riddle, o infame lorde das trevas, e a grande Athena Lefay, a última herdeira de uma das famílias mais antig...