𝟎𝟓. 𝐎 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚

492 35 24
                                    




Capítulo 5 — O primeiro dia

Em um grande grupo os primeiranistas foram atrás dos monitores em direção as masmorras, enquanto Raven Yaxley e Cassie Nott tentavam acalmar Adrian Bones quando ele percebeu que agora ele era de fato um sonserino e não tinha mais para onde fugir e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Em um grande grupo os primeiranistas foram atrás dos monitores em direção as masmorras, enquanto Raven Yaxley e Cassie Nott tentavam acalmar Adrian Bones quando ele percebeu que agora ele era de fato um sonserino e não tinha mais para onde fugir e falhava em disfarçar seu medo. A monitora que os guiou parou na frente de uma grande porta de material escuro, quentinha duas grandes cobras encravadas e acima dela, o retrato de uma grande serpente.


— Este é o retrato de Asmodeus, o familiar de Salazar. Ele fora encantado como uma benção por Lady Magia e entende nossa língua, então vocês pode falar com ele. Ele que perguntará a senha para entrar no salão comunal da nossa casa.

Ssssssenha? — Sibilou a cobra, e Raven e Severus que estavam próximos deram ao mesmo tempo  um olhar feio ao seu lado para onde estava Adrian que teve de se segurar para não rir da voz da cobra.

— Ouçam bem! Eu colocarei a senha no quadro de avisos no salão comunal, mas prestem atenção. Essa primeira senhor é muito simples, mas podemos complicar mais no futuro. — A morena disse. Todos os primeiranistas se calaram e procuraram escutar falar sua nova senha — Veritasserum.

A grande porta se abriu e deu local a um cômodo espaçoso, apesar de um tanto escuro por sua localização no subsolo, mas muito aconchegante. A decoração e a mobília era toda verde e prata, as cores da casa, e as janelas davam para o fundo do lago negro, e como quem da um olá para os novos alunos, o polvo gigante passou naquele momento, atraindo a atenção de todos. Apesar de ser nas masmorras, a sala comunal deles parecia muito aconchegante.


— Bem, eu sou Felicity Rowle e sou a monitora da sonserina. Qualquer dúvida vocês podem a repassar para mim, ou para o professor responsável por nossa casa, Horace Slughorn. Primeiro, uma coisa que muitos de vocês já devem saber, muitas pessoas das outras casas tem receio com a sonserina, então sempre estabelecemos que independente de conflitos internos entre vocês, fora desse salão comunal apoiem os companheiros de casa. Acreditem em mim, vocês já terão ódio suficiente vindo de fora. Não precisamos disso aqui dentro também, pelo contrário, precisaremos de muita união. Lembrem-se, apesar de pouco lembrada uma das características de nossa casa é a fraternidade. Segundo: Se precisarem brigar entre si,  duelem secretamente nos jardins. Ninguém quer ver brigas dentro do salão comunal, e o pior, vocês perdendo pontos para casa. A sonserina leva a casa das taças a sério.

Bem, muito daquilo era verdade, e Morgana sabia muito bem disso, com o histórico da casa de herdeiros puro sangue e de uso de magia negra por essas famílias (que exponencialmente se tornava mal vista e muitos de suas áreas banidas pelo ministério) a sonserina deveria ser muitíssimo mal vista por muitos dos alunos que frequentariam Hogwarts, e sem contar que muitos dos alunos ali não eram exatamente....simpáticos, muito menos suas famílias. Ela sabia disso. E ela era todas essas coisas, vinda de família das trevas, e sabia que assim seria.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ARCANO ↯ James Potter  Onde histórias criam vida. Descubra agora