𝟎𝟒. 𝐎 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚𝐬

457 36 63
                                    




Capítulo 4 — O nascimento das cobras ˚.

❝ Finalmente, Hogwarts! O lugar onde aprenderemos magia, amizade e conquistaremos grandes coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Finalmente, Hogwarts! O lugar onde aprenderemos magia, amizade e conquistaremos grandes coisas. Vamos, alunos! Embarquem conosco na plataforma nove três quartos!



✶ ✶ ✶



Morgana Riddle já estava de pé quando um dos elfos dos Malfoy, Dipsy, bateu em sua porta e pediu permissão para entrar. O quarto da casa Malfoy tinha se tornado muito mais acolhedor desde que chegava, já que comprou livros, havia pergaminhos com sua letra das lições que voltou a ter com tutores e diversos vestidos e joias caras.




Muitos presentes de seus padrinhos, muitos de seu pai e alguns de seus seguidores e círculo interno.  Ela pelejou para conseguir também a vassoura novinha que estava no canto da parede esquerda, e apenas a conseguiu quando convenceu o pai e o padrinho de que desde que aprendera a jogar quadribol, ela poderia usar isso a seu favor em Hogwarts, caso entrasse no time.




Ela disse até era um esporte popular e com isso podia  construir uma boa imagem e atrair mais gente para a causa. Lembrou de como seu pai ficou orgulhoso da linha de pensamento, e com isso, permitiu graciosamente que ela comprasse equipamentos e a melhor vassoura do mercado.



Olhou para a ponta do cabo, onde apenas havia um nome de série e do equipamento, uma firebolt 1000. Não havia nenhum "M+ J" entalhado nessa vassoura, e nem muitas memórias afetivas a rondando como a antiga. Ela costumava voar sozinha agora.




Às vezes, quando Lucius estava de férias de Hogwarts, ele voava consigo. Ele era uma piada em quadribol. Não fez esforço nenhum para vencê-lo, mas para manter um perfil baixo, o deixava ganhar discretamente algumas vezes. Afinal, Lucius podia ser seu amigo, mas ela sabia que ele odiava perder mais que tudo, e isso podia acabar por causar um conflito entre os dois. E isso nunca era sábio, já que os Malfoy eram uma das famílias apoiadoras mais importantes da causa. Seu pai quando a deixou para morar ali a orientou muito bem sobre isso e com o tempo, ela aprendia o quão importante essas relações e alianças seriam em sua vida. Aprendeu a navegar entre elas.




Desde que voltou dos Potters, ela nunca mais foi a mesma, e a própria sabia disso lá no fundo. Entretanto, com as tutorias e agora a volta da presença constante de seu pai, que vinha lhe visitar várias noites durante suas "missões" para a causa, como a presença de famílias puro sangues cujo havia perdido o contato, todos martelando na sua cabeça sobre seus deveres, para ter paz, foi obrigada a tornar ser a herdeira perfeita.


Inclusive se  aproximou de uma outra família velha amiga de seus pais: Os Yaxley, que vinham lhe visitar poucos dias depois que ela se instalou na mansão Malfoy, muitíssimo contentes de ela estar de volta " no lugar onde pertencia." Ela e a herdeira deles, Raven, retomaram a amizade de infância e ela lhe escrevia e lhe visitava com muita frequência agora, estando tão próximas como antes de Morgana ter ido morar com os Potters.




ARCANO ↯ James Potter  Onde histórias criam vida. Descubra agora