Autora narrando...
O frio já dominava as ruas, ômegas dentro de suas casas protegidos e Alfas procurando suas presas, no lugar mais sombrio do lado sul.
Havia um bar onde Alfas que tinham que lidar com as leis da cidade se encontravam, bêbados, loucos e raivosos.— Ei, ômega! — Gritou segurando o ômega — Você não disse que os que vagavam por aí não tinham nada?! Então como aquele merda teve coragem de fazer isso comigo?
— Eu não sei, eu realmente não sei! — Respondeu amendrotado cobrindo seu rosto.
— Eu quero que você descubra quem ele é e quem era aquele Alfa com ele, tudo!
— Se quiser, eu posso dar uma informação sobre ele — Diz a mulher saindo da sombra do canto da parede.
— E quem é essa vadia? — Perguntou esticando sua mão até o pescoço da mesma que desviou e chutou suas partes íntimas, deixando com os joelhos sobre o chão.
— Você deveria ser ao menos educado, querido — Passando ao lado, disse raivosa puxando o cabelo do mesmo que se encolheu de medo após olhar seus olhos vermelhos — Se não sabe quem eu sou, então trate de me chamar de Senhorita.
Com todos do bar olhando surpresos, Fred sai de sua pose de machão perante a mulher, que logo se senta com as pernas cruzadas sobre a mesa, com seus olhos vermelhos encarando a todos, fazendo os voltarem ao que estavam fazendo antes.
— Senhorita, você sabe mesmo algo sobre aquele ômega? — Questionou curioso.
— Se eu contar... vai poder mata-ló? — Perguntou com um sorriso malicioso.
— Sim! Eu com certeza vou mata-ló — Respondeu rápido.
— Hum, isso será possível? Ele é protegido do Jeon Jungkook e sua alcatéia — O bar ficou em silêncio após a pronúncia do nome — Ainda vai poder mata-ló?
— Que? Ah, claro que sim — Respondeu hesitante.
— Então, chegue mais perto — Mandou ao alfa — Ele é...
— Isso não vai ficar assim mesmo! — Gritou.
— Ah, não quero que grite no meu ouvido — Disse afastando o mesmo de perto dela — Trate de que aquele ômega suma, não quero ninguém perto dele, ele é meu Alfa — Respondeu autoritária.
— Sim, senhorita!
— Então, boa sorte — Se despediu sumindo nas sombras.
Após a saida da moça e de seus olhos vermelhos marcantes, Fred começa a rir exageradamente planejando seu plano de vingança, com o ômega observando seu jeito, se pronuncia mesmo sabendo que pode ser perigoso.
— Tem certeza que vai prosseguir com isso? — Perguntou amendrotado.
— Por que? Acha que eu não consigo lidar com um birralho desse? — Questionou puxando o mesmo pela camisa.
— Mas é do Jeon Jungkook que estamos falando — Respondeu se afastando, mas ainda assim foi atingindo por um soco do mesmo que se levanta bravo.
— Escutem aqui, o próximo que pronunciar o nome desse merda de novo, eu mesmo matarei você — Disse ameaçando todos do bar — Mas você — Disse olhando para o ômega — Você vai me ajudar a acabar com ele.
— O que? Não, eu não quero fazer isso — Se negou levantando do chão — Eu posso acabar na merda por causa disso.
— Você não tem escolha — Disse segurando seu pescoço — Que eu saiba você tem um irmão, não é mesmo? Você não quer que ele se machuque, ou quer?
— O que? — Disse com os olhos arregalados.
— Qual era o nome dele mesmo? Hope? Ah, Hoseok, né? — Perguntou.
— Não chegue perto dele — Respondeu deixando seu olhar ameaçador sobre o Alfa, que logo se desfez pelo tapa recebido.
— Que olhar foi esse? Não faça isso novamente, você pode morrer — Ameaçou.
— Não faça nada com ele, por favor, eu implorou — Implorou com olhos cheios de lágrimas e joelhos sobre o chão.
— Bom, isso só depende de você — Disse debochando.
— Eu... eu ajudo — Respondeu cabisbaixo.
— Então vamos, você vai se aproximar daquele ômega e atraí-ló pra mim — Disse arrastando o ômega para fora.
• 🦋 •
Estou voltando a ativa e espero que possam me acompanhar.
Esse capítulo foi pra mais dos vilões e da Autora narrando, preferem que eu continue narrando ou deixo isso para os personagens?
Não coloquei a imagem do Fred, então deixo pra vocês como imaginaram o babaca do Fred.
Não esqueçam de votar ou comentar, isso me anima muito.
Levantem a #, quero vê a opinião de vocês bjs 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIERARQUIA {kth + jjk}
RomanceALFA x ÔMEGA | TAEKOOK Às vezes, o amor parece um doce, aquele doce caseiro que a mãe faz, mas doces tem validades e apodrecem quando o encontram com outra pessoa na cama. Vivemos numa hierarquia maldita, cada um do seu lado. "Você está começando a...