Você não é bem-vindo;

86 8 0
                                    

Taehyung narrando...

— Eu vou te proteger — Disse enquanto estendia a mão pro mesmo que estava em choque — Então, vamos?

— Sim! — Respondeu o ômega segurando sua mão e levantando.

— Espera aqui, tá bom? — Disse enquanto o levava até um banco perto do Jimin.

— Se você aprontar, eu mesmo que vou fazer cargo de você — Ameaçou Jimin enquanto o encarava.

— Jimin! — Disse exaltado — Eu só vou lá fora um pouco, esse cheiro de cigarro está me matando — Digo me referindo aos caras que estavam fumando.

— Tudo bem, só não demora — Respondeu.

Tanto o dia como a noite foram um tanto quanto cansativo, cheio de reviravoltas e surpresas. Sentir a brisa fresca passar por mim nesse dia que foi só calor me traz uma certa sensação boa de descanso.
Sentado na calçada do bar perdido nos meus pensamentos sinto uma jaqueta encostar em meus ombros.

— Só porque é uma brisa fresca, não quer dizer que você não vai ficar resfriado — Disse Jungkook sentando ao meu lado.

— Por que não ficou lá dentro? — Perguntei

— Minha presença te incomoda? — Perguntou por cima.

— N-não, claro que não, eu gosto bastante de você  — Disse — Q-quer dizer da sua presença, sua presença não me incomoda nenhum pouco — Completei envergonhado.

— Que bom — Respondeu enquanto sorria.

— Mas por que você veio aqui? — Perguntei novamente.

— Jimin pediu pra ver como você estava — Respondeu.

— Ah, ele se preocupa demais — Respondi com um sorriso meio cabisbaixo.

— E eu também estava preocupado — Complementou enquanto tirava uma cartela de cigarro do bolso.

— Ah, me desculpa, mas eu sai porque não aguentava o cheiro do cigarro, tem como guardar? — Perguntei com a mão sobre meu nariz.

— Sem problemas, desculpa — Respondeu — Como se sente? — Perguntou logo em seguida.

— Em relação a hoje, foi divertido — Respondi — Mas cansativo também, sinto que poderia dormir a qualquer momento — Complementei enquanto ria.

— Não seja por isso, você merece um descanso — Disse enquanto me puxava para perto de seu corpo, deixando minha cabeça levemente encostada em seu ombro — Pode dormir, se quiser.

— Não precisava, mas obrigado — Respondi enquanto parecia uma estátua, ao tentar não me mexer.

O silêncio tomou conta do local, podendo ouvir apenas o som da musica vindo do bar, o sopro da brisa passando pelos nossos corpos, reparar nas estrelas tão brilhantes que são difíceis de alcançar, mas sentir que posso tocá-las sem hesitar.
Depois de um certo tempo perdido em meus pensamentos, percebo Jungkook se afastando, levantou e estendeu sua mão para me ajudar a levantar.

— Obrigada — Respondi enquanto segurava sua mão.

— Ficamos bastante aqui, melhor entrarmos — Disse — Aliás, a comemoração é praticamente para você.

Enquanto voltávamos para o bar, percebo Jungkook tirar de seu bolso a mesma cartela de cigarro que havia pegado antes e jogar no lixo que estava do lado de fora, logo então entrou no bar.

— Posso te fazer companhia? — Perguntou um rapaz segurando a maçaneta, me impedindo de entrar.

— Desculpe, mas quem é você? — Perguntei.

— Aí, assim você me deixa triste — Respondeu pegando meu pulso — Eu só tenho pensado em você ultimamente.

Três meses foram o suficiente para esquecer seu rosto, mas meu corpo começou a tremer, comecei a suar após meus olhos se encontrarem com o dele, apenas uma coisa passava pela minha cabeça, mate ele.

— Você guarda remorso? — Perguntei me soltando de sua mão.

— Na verdade, não — Respondeu.

— Então, que merda você está fazendo aqui, Fred? — Perguntei ao mesmo que ainda mantia um sorriso cínico.

— Calma, dessa vez não tem nada haver com você, eu vim pegar algo que me pertence — Respondeu se afastando.

— Ele não pertence a você — Retruquei ao perceber que ele se referia ao Jin — E você tem muito coragem mesmo de aparecer aqui, um grito e você já era.

— Essa eu quero ver — Respondeu.

— Taehyung, você não vem? — Perguntou Jin ao abrir a porta e se deparar com o Fred — Que merda você tá fazendo aqui?!

— Vai embora Fred, você não tem nada o que fazer aqui — Disse enquanto tentava levar o Jin para dentro.

— Eu acho que não — Disse Fred segurando meu pulso ainda mais firme.

— Larga ele! — Jin gritou e tentou empurrar Fred para longe, só que logo depois Fred levantou o braço na direção do Jin que cai de joelhos ao chão.

— Jin! — Disse me agachando até o mesmo que estava assustado — Você está bem?! — Perguntei, mas fiquei sem resposta.

— Isso não vai ficar assim — Disse Fred nos olhando de cima a baixo.

— Mas não vai mesmo! — Respondi, respirei o mais fundo possível e gritei o mais alto que pude — JUNGKOOK!

— Ele não quer nada com você, ômega — Disse Fred se agachando — Deixa de sonhar.

Logo em seguida, a porta definitivamente abriu e apareceram Yoongi, Jimin e Namjoon com metade da alcateia. Fred que parecia assustado, ficou mais chocado ainda quando viu abrirem passagem para o Jungkook passar.

— Desculpa te decepcionar, Fred — Respondi enquanto levantava e puxava Jin junto — Mas eu não estou mais sozinho e o Jin também não.

— Na verdade, é sempre melhor quando o ômega resolve a briga — Disse Jimin se aproximando — Você não tem ideia de como nossos Alfas são rancorosos.

— Eu tenho pena de você — Disse Yoongi enquanto encarava.

— Ele só mexe com os fracos — Completou Namjoon com  olhar de desprezo.

— Eu não sei como você ainda não percebeu, que você não é  bem-vindo aqui — Disse Jungkook de braços cruzados.

Fred se levanta e vai se afastando aos poucos até chegar do outro lado da rua, porém ele ainda olha pra trás com um sorriso de como tivesse ganhado alguma coisa, que deixa meu corpo ainda mais arrepiado.

— Até próxima, Taehyung! — Gritou e logo sumiu entre os carros que passavam por todos os lados.

• 🦋 •

Disse que ia postar capítulo novo, mas acabei esquecendo
Podem acreditar, isso não é uma ilusão
SAIU CAPÍTULO NOVOO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HIERARQUIA {kth + jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora