Feromônios;

285 44 6
                                    

— Bom dia. Eu tenho que sair agora então, não aprontem - Disse Yoongi saindo de casa.

— Estava pensando em ir no shopping, vem com a gente — Sussurrou Jimin no ouvido do Yoongi.

— Eu encontro com vocês mais tarde, está bom? — Respondeu depositando um beijo na bochecha e indo embora.

— O que vamos fazer hoje, Jimin?

— Além de tomar nosso café, vamos ao shopping — Respondeu ansioso — Não vai dar pra você ficar o tempo todo com a mesma roupa né? — Questionou mordendo um pedaço de pão com mortandela.

— É verdade, mas eu não tenho como te pagar de volta — Respondi.

— Não fique assim, a gente vai te arrumar um emprego depois — Respondeu rindo — Falando nisso, tem uma roupa que eu tenho, que ficaria um gracinha em você.

— Como assim?

— Vai tomar banho, arrumar esse cabelo, que eu vou deixar a roupa na sua cama, você vai ficar lindo — Respondeu.

• 💠 •

Terminei de tomar meu café e como Jimin disse, subi para o banheiro, antes de entrar no box, fiz minhas necessidades, me limpei e logo entrei deixando novamente a temperatura quente e lavando bem o cabelo.
Passei correndo pelo corredor e entrei no quarto, mas dessa vez não tinha nenhum Alfa encostado na parede me olhando de cima a baixo.

Me olhando de cima a baixo... No que eu estou pensando?!

Mas tinha a roupa que o Jimin disse que me emprestaria pra sairmos, era uma saía listrada com cores pastéis e um cropped moletom da cor marrom, muito bonito...

Eu não vou usar isso.

Jimin veio ver se eu já tinha me arrumado e me olhou surpreso quando viu que nem a toalha da cintura eu tinha tirado.

• 💠 •

— Taehyung? E aí, vai nu mesmo? — Disse rindo.

— Claro que não, por que eu vou todo fofo e você todo gótico? — Questionei.

— Porque você é fofo e essa roupa é a única que serve em você — Respondeu rindo — Agora, coloque essa roupa — Disse pegando a saia e o moletom — Ou eu te expulso daqui.

— Ei, assim não vale — Respondi segurando as roupas.

— Você que sabe — Disse saindo do quarto e fechando a porta.

• 💠 •

Fiquei olhando para roupa por alguns minutos antes de vesti-la, arrumei meu cabelo deixando um pouco bagunçado, desci e encontrei Jimin sentado no sofá olhando para cozinha, desci mais um pouco as escadas e olhei para onde ele olhava e com meus próprios olhos vi Jungkook enchendo um copo de água.

— Finalmente Taehyung — Respondeu Jimin — Chamei o Jungkook, tudo bem?

— Está sim.

— Então bora pro shopping! — Respondeu animado.

• 💠 •

E assim foi, Jungkook levou a gente de carro e não demorou muito pra chegar no local, nos deixou na entrada principal e foi deixar o carro no estacionamento. O shopping do Leste não era tão diferente do Sul, mas algumas roupas eram mais ousadas e não tinha muita coisa fofa, entretanto, enquanto eu e o Jimin olhávamos as roupas que eu iria usar, não demorou muito pra alguns Alfas aparecerem.

— Oi ômegas — Disseram em sincronia.

— Oi Alfas — Respondeu Jimin.

— Nossa, acho que eu tenho uma chance? — Questionou o Alfa de cabelo tingido.

HIERARQUIA {kth + jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora