[...]
Eu não quero acreditar que está mesmo acontecendo tudo isso, numa só noite. Em momentos assim, Hyeok sempre me protegia e me acompanhava, agora estou sozinho... Eu odeio ser um ômega! Sinto cheiro de mais lobos se aproximando, estou com medo!
• 💠 •
- Sempre quis provar um ômega do Sul, falam que são branquinhos como a neve - Disse vindo em minha direção.
- Ei! - Uma voz surgiu fazendo os parar, olhei para cima e vi a janela aberta com um homem observando a cena - Que merda vocês estão fazendo na frente da minha casa? - Questionou gritando.
- Desculpa aí! É que meu ômega está um pouco bêbado - Respondeu me segurando.
- É MENTIRA! - Gritei - Eu não tenho nada com eles, por favor, me ajude! - Ele simplesmente voltou para dentro, pude sentir seu medo, ele deve ser um ômega também... Ou um louco de pedra.
Vi uma sombra se formando sobre nós, o rapaz que estava na janela, pulou e caiu na minha frente, seu cabelo loiro com mechas castanhas se destacavam, indo até os Alfas e acabando com eles.
- E aí, ômega? Tudo bem? - Perguntou com um sorriso no rosto.
- Estou bem, mas como você fez isso? - Questionei. - Seu cheiro é de um ômega.
- Só porque sou um ômega, não quer dizer que não posso defender os meus - Respondeu - Você não é daqui, né?
- Não, eu sou do Sul. - Respondi enquanto ele me olhava assustado - Algum problema?
- Melhor a gente entrar - Respondeu me guiando até sua casa, entrei apesar de estar com dúvidas - Você não deveria estar aqui, lobos do Leste e do Sul não se misturam, não sabia disso?
- Vou ser sincero, nem lembrava - Respondi com a mão na cabeça.
- Entendi, mas é melhor você voltar de onde veio - Respondeu.
- Eu não posso voltar!
- Não pode ou não quer? - Questionou.
- Os dois, não tenho lugar pra ficar, me casei, deixei minha casa, o lugar que eu chamava de lar não é nada agora - Respondi.
- Casado? Se você tivesse casado, os Alfas de agora pouco não iriam atacar, você não tem marca - Respondeu - Olha, eu quero te ajudar, mas não é fácil assim, eu sou esposo de um dos maiores Alfas do Leste, eu posso no máximo te acolher só hoje, ele está de patrulha, não vai voltar tão cedo.
- Obrigada mesmo, eu não quero te atrapalhar nem nada, eu vou ficar te devendo uma. - Respondi.
- Okay, temos um quarto de hóspede, você pode ficar nele. Mas qual é o seu nome, ômega? - Perguntou.
- Hukai Taehyung, quer dizer... Kim Taehyung e o seu?
- O meu é Park Jimin, já percebeu como somos diferentes - Respondeu rindo.
- Sim, até demais, a gente pode assistir um filme? - Perguntei.
- Se a gente pode? É o que eu ia fazer antes de te salvar - Respondeu ligando a TV.
• 💠 •
Embora não sejamos próximos, ficamos conversando a noite toda, Jimin perguntou como parei aqui, aproveitei e perguntei como as coisas funcionavam e fiquei surpreso quando disse que ômegas são respeitados, mas alguns não têm sorte. O marido dele faz patrulha três vezes por mês com seu grupo de Alfas, tive sorte de parar aqui enquanto ele não está. Acordei com Jimin falando pra eu me levantar e me lavar, enquanto fazia o café, parecia minha vó falando. Me levantei e fui até o banheiro fazer minhas necessidades e depois desci.
• 💠 •
- Que cheiro bom, Jimin - Elogiei.
- Obrigada, ainda tenho que ir ao mercado - Respondeu. - Não tem que ser teimoso, deve ir tomar banho antes de partimos.
- Eu sei... Desculpa se eu for curioso, mas como conheceu seu marido? - Perguntei.
- Foi tipo aquela coisa do destino, minha barriga sentiu borboletas e você? Como conheceu aquele Alfa?
- Eu não te contei? - Questionei.
- Me contou como parou aqui, não como o conheceu - Respondeu.
- Ah, verdade... Eu literalmente o conheci do mesmo jeito que conheci você, tirando o fato de você ter pulado da janela e ele não bateu nos Alfas, ele usou sua linhagem contra - Respondi.
- Nossa, mas você sentiu borboletas? - Perguntou.
- No momento não, mas depois apareceu as borboletas... Falsas, acabei sentindo borboletas falsas - Respondi.
- Ah, eu vou ao mercado, termina seu café e vá tomar banho, okay? Tem toalha no quarto de hóspede.
- Okay.
• 💠 •
Jimin saiu, me deixando sozinho aqui, não tinha coragem de me mexer nem um pouco, parece que estou invadindo a casa, que agonia estou sentindo. Melhor tomar o banho antes que ele volte. Fui ao banheiro tomar banho dessa vez, deixei a temperatura da água quente, deixando partes da minha pele um pouco vermelhas.
Não demorei muito até sair de baixo do chuveiro, me olhei no espelho, vendo como meu corpo parecia frágil e inútil. Ouvi a porta abrir, logo deduzi que era Jimin voltando do mercado, me senti constrangido, já que eu teria que passar pelo seu quarto pra chegar ao quarto de hóspede. Ouvi passos no corredor e a porta batendo, aproveitei e sai correndo até o que no momento era o meu quarto. Entrei correndo que nem um louco, ofegante e me sentindo aliviado por ele não ter me visto daquele jeito, todo molhado, não tive nem tempo de me secar no banheiro, com uma toalha na cintura, em bora sejamos dois ômegas, ainda morro de vergonha só de tomar banho aqui.
• 💠 •
- Quem é você? - Olhei para frente perdendo toda postura e vi um enorme Alfa parado encostado na parede me encarando de cima a baixo - Eu perguntei, quem é você? - Perguntou se aproximando.
- Fique longe! Aqui é minha casa! - Gritei - Vá embora! Antes que eu chame meu marido.
- Marido? - Questionou rindo - Não tente me enganar, Ômega. Eu vou sair, mas vou estar na sala, melhor você e o Jimin explicar o que está acontecendo aqui.
• 💠 •
Ele simplesmente saiu e eu sinto que estou ferrado, meu rosto está pegando fogo, não dá nem pra acreditar. Coloquei minha roupa e fui até a sala, me senti na obrigação de fazer o que ele pediu, me sento bem longe do mesmo, que parece bem assustador. Escuto a porta abrir e vejo Jimin entrando, vindo em minha direção.
• 💠 •
Gostaram?? Adoraria ver vcs comentando ✊🏾♥️
Bjs e até a próxima.Park Jimin;
Ômega;
25 anos;
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIERARQUIA {kth + jjk}
RomanceALFA x ÔMEGA | TAEKOOK Às vezes, o amor parece um doce, aquele doce caseiro que a mãe faz, mas doces tem validades e apodrecem quando o encontram com outra pessoa na cama. Vivemos numa hierarquia maldita, cada um do seu lado. "Você está começando a...