Treino;

239 33 8
                                    

Taehyung narrando...

O dia amanheceu como qualquer outro e mais uma vez acordo feliz em ainda estar vivo. Faz três meses que eu vim para a região do Leste, algumas coisas não mudaram muito, Jimin continua cuidando de mim, como um irmãozinho e me ensinando a me manter firme sobre a presença de Alfas.
     
O Jungkook tem vindo bastante aqui ver o Yoongi e já nos acostumamos a tomar café juntos. Tem dias que eu vou no mercado e sinto alguém me olhando, mas todo vez que me viro, não vejo nada. Então, estou feliz por ainda estar aquí vivo, me acostumando com a região Leste.

— Taehyung! — Chamou-me Jimin — Vem tomar café!

— Já estou indo!

Me levantei da cama e sem me importar de tirar o pijama, desci as escadas e como de costume vejo Jungkook e Yoongi conversando na cozinha.

— Bom dia — Disse enquanto esfregava os olhos.

— Bom dia, dorminhoco. — Disse Jimin — Já experimentou acordar sem ninguém te chamar?

— Não, porque aí eu não acordo — Respondi rindo.

— Bom, está preparado para hoje? — Perguntou dirigindo-se até a cozinha.
     
Com o passar dos meses, Jimin veio me ensinando a se defender, mas até agora não consigo ganhar dele e hoje mais do que nunca, sinto que estou pronto, então vou até ele com um sorriso no rosto.

— Hoje, eu vou te derrotar — Respondi tomando o pão que estava em suas mãos.

— Huum, essa eu quero vê — Respondeu.

— Boa sorte, Taehyung — Disse Yoongi entrando na conversa — Vou estar torcendo por você.

— Obrigado! — Agradeci.

— Ei, Min Yoongi — Chamou-o Jimin pelo seu nome de solteiro — Parece até que não tem esposo.

— Jimin-na — Disse manhoso Yoongi  se aproximando do mesmo que parecia bravo — Você sabe que, você pra mim é o único né?

— Mesmo assim, Kim Taehyung — Chamou-me dessa vez me multilando pelos olhos.

— Sim! — Respondi em mediato.

— Devolve meu pão! — Disse se levantando.

— Que? — Questionei confuso.

— Devolve meu pão!!

Jimin começou a correr atrás de mim pela cozinha, parecia cansado mas continuou correndo, até tropeçar e Yoongi pegar ele, antes que o mesmo beijasse o chão.

— Quase — Respondi rindo e andando de costas sem olhar para trás.

— Ei, cuidando! — Gritou Jimin até eu me esparrar no Jungkook que estava parado bem ali.

— Já acabou? — Perguntou tomando o pão da minha mão.

— Ah, desculpa — Disse abaixando a cabeça.

— Obrigado, Jungkook — Agradeceu Jimin vindo até nós.

— Pelo o quê? — Questionou sorrindo e jogando o pão para o Yoongi.

— Ah, chega! — Gritou Jimin — Parece que alguém esqueceu como é dormir no sofá — Disse saindo da cozinha e indo até a escada.

— Jimin-na — Disse Yoongi indo atrás do mesmo.

— Taehyung, se prepare — Disse parando no meio da escada — Vou te derrotar, de novo — Disse subindo até o quarto.

— É o que veremos — Respondi animado.

HIERARQUIA {kth + jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora